Donna Gourmet tem edição especial de dois anos de 22 a 24 de setembro

Sem categoria
Nos dias 22, 23 e 24 de setembro, o Donna Gourmet Food Truck Festival estreia mais um final de semana de comida de rua e chefs celebrados. Ao todo, são dois anos em atuação – o que consagra o festival como o mais bem-sucedido e tradicional food park da Grande São Paulo.
Para celebrar a conquista, mais uma vez o festival reunirá food trucks de chefs estrelados no coração de Guarulhos, com preços populares e entrada gratuita. Entre eles, o Mocotó Aqui, truck do chef Rodrigo Oliveira – chef e dono dos restaurantes Mocotó e Esquina Mocotó com 1 estrela Michelin (um dos 18 restaurantes no Brasil com 1 estrela Michelin) –, Buzina Food Truck, dos chefs Jorge Gonzalez e Márcio Silva – eleito pelo guia da Veja o melhor Food Truck de São Paulo –, e Holy Pasta, do chef Adolpho Schaefer – que ao lado dos chefs do Buzina Food Truck, estrelou o programa sucesso de audiência Food Truck – A Batalha na GNT.
Além disso, os masterchefs Tenente, Aluísio Nahime e Fernando Bianchi também marcarão presença no festival com o caminhão da Gangue Erva Doce, servindo lanches grelhados com as receitas mais famosas do programa de sucesso da Bandeirantes.
Todos os chefs estarão disponíveis para fotografias e bate-papo, contando os pormenores dos reality shows que participaram e da rotina prazerosa no comando dos trucks.
Com entrada gratuita e pratos de alta gastronomia a preços populares, o evento acontece a partir da sexta-feira, dia 22, das 18h00 às 22h00. No sábado (23) e no domingo (24), os trucks atenderão do meio-dia às 22h00. O Donna Gourmet Food Truck Festival está localizado na Rua Dona Tecla, 668, ao lado do estande de Vendas do The Gate, empreendimento da Vegus Construtora e Incorporadora.
Para Gustavo Coutinho, diretor de Marketing da Vegus Construtora e Incorporadora, comemorar 2 anos de um evento tão importante para Guarulhos é uma marca a ser muito celebrada. “Criamos este evento para lançar um empreendimento na região e deu tão certo que decidimos torna-lo permanente. Para a Vegus, é extremamente prazeroso fazer parte do lazer de Guarulhos. O Donna Gourmet é mais do que um evento gastronômico, é também uma consolidação de Guarulhos como principal agente em eventos de gastronomia de rua!”, ressalta o executivo.
Serviço:
Donna Gourmet Food Truck
Data: 22 a 23 de setembro
Horário: sexta das 18h às 22h e no sábado e domingo das 12h às 22h
Local: Rua Dona Tecla, 668 – Guarulhos – SP (rua do Shopping Parque Maia)
Entrada Gratuita
Valet gratuito – vagas limitadas
O Donna Gourmet é organizado pela Agito Food Truck.

Deixe uma resposta