8, 9 e 10 –  Forneria Capannone realiza o 1° Festival Paladar & Música Guarulhos

Sem categoria

Em parceria com a Chiquita Bacana Serviços Artísticos, da capital paulista, o evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro e tem o objetivo de conectar a alta gastronomia do restaurante a shows criados com exclusividade para o Festival Paladar & Música Guarulhos. A programação conta com os espetáculos: Luz, Câmera e Voz: as Músicas Inesquecíveis do Cinema (8); Temas de Novelas: Um passeio pelas Trilhas Sonoras Nacionais e Internacionais (9); e Europa, América e Músicas do Mundo: uma viagem às melodias italianas, francesas, americanas… (10)

Luciana Milano (participação especial dia 8 de novembro), Glau Gurgel, Vall Tosta,
Felipe Catao e Tya Rodrigues: shows que passeiam do Cinema à Novelas

Uma experiência única e exclusiva chega a Guarulhos. O Festival Paladar & Música, que já foi realizado em cidades como São Paulo, Fortaleza, Maceió, Goiânia, Florianópolis e Manaus tem o objetivo de unir espetáculos personalizados em cada noite e o menu preparado com exclusividade pelo  chef da casa. O festival  conta com as performances dos cantores Glau Gurgel, Tya Rodrigues, Felipe Catão, Val Tosta e Luciana Milano (em cartaz no musical Cantando Na Chuva, que faz participação especial no dia 8 de novembro) que realizam solos, duetos e músicas em conjunto utilizando toda a extensão da Forneria Capannone.

A agenda de shows do 1° Festival Paladar & Música Guarulhos começa com o espetáculo Luz, Câmera e Voz: as Músicas Inesquecíveis do Cinema, no dia 8 de novembro; continua com o show Temas de Novelas: Um passeio pelas Trilhas Sonoras Nacionais e Internacionais, no dia 9 de novembro; e termina com o Europa, América e Músicas do Mundo: uma viagem às melodias italianas, francesas e americanas, no dia 10 de novembro, sempre às 20h30.

“A ideia é propor uma experiência pois, nos espetáculos não existe palco, ou seja, os cantores realizam as performances utilizando toda a extensão do restaurante: do térreo ao mezanino”, afirma Simões Neto, produtor-executivo e sócio da Chiquita Bacana Serviços Artísticos.

Proprietários do restaurante, Germano e Stefano revelam que “será um prazer receber em nossa casa um evento tão grandioso como este, mostrando a capacidade da nossa cidade em unir uma boa gastronomia com um espetáculo inédito em Guarulhos”, afirmam.

Proprietários do restaurante, Germano e Stefano revelam que “será um prazer receber em nossa casa um evento tão grandioso como este, mostrando a capacidade da nossa cidade em unir uma boa gastronomia com um espetáculo inédito em Guarulhos”, afirmam.

“O repertório de cada show foi escolhido com muito cuidado e é parte do desejo de nos sentirmos plenos em cantar e envolver o público em uma verdadeira catarse de diversão e deleite”, detalha Glau Gurgel, cantor, diretor artístico do Festival e sócio da Chiquita Bacana Serviços Artísticos.

Sobre o Forneria Capannone

A Forneria Capannone é o meio preciso e ideal para viajar pela rica e clássica culinária italiana, degustando massas frescas produzidas artesanalmente, pizzas crocantes assadas em um tradicional forno à lenha e sobremesas resultantes de uma culinária elaborada e requintada. A proposta do restaurante é abrilhantar sua estadia e tornar cada encontro, reunião ou simples visita, em uma experiência inesquecível, pontuada pela alta gastronomia em um ambiente incomparável. Mais informações: www.capannone.com.br .

Sobre a Chiquita Bacana Serviços Artísticos

O Festival Paladar & Música é da Chiquita Bacana Serviços Artísticos, de São Paulo (www.chiquitabacanasa.com.br), que tem como sócios Glau Gurgel, cantor, ator e diretor artístico e Simões Neto, jornalista e produtor cultural. Há mais de quatro anos no mercado, a empresa é especializada em entretenimento para eventos, tendo, como clientes, empresas como Roca, Banco do Brasil, Sobral Eventos, Cassi, L´Ô Restaurante, Maria Antonieta Restaurante, Related Brasil, Restaurante La Coquette, entre outros. O Festival Paladar & Música é um projeto exclusivo da Chiquita Bacana, com todos os direitos reservados e devidamente registrados.

Programação

8/11 – Luz, Camera e Voz: os Temas Inesquecíveis do Cinema

9/11 – Temas de Novelas: Um passeio pelas Trilhas Sonoras Nacionais e Internacionais

10/11 – Europa, América e Músicas do Mundo: uma viagem às melodias italianas, francesas e americanas

Vídeos

Festival Paladar & Música Maceió – trailer 1
https://www.youtube.com/watch?v=ASeWCjtTBoQ

Festival Paladar & Música Maceió – trailer 2
https://www.youtube.com/watch?v=BtKfe3h1NzQ


She

Glau Gurgel Canta She, de Um Lugar Chamado Notting Hill
https://www.youtube.com/watch?v=Oy5lXKP0fXc
Chandon
https://www.youtube.com/watch?v=mC-if1yxXLI

Serviço
1° Festival Paladar & Música Guarulhos
Local:
Forneria Capannone
Período: 8, 9 e 10 de novembro de 2017
Rua Lázaro Bueno de Oliveira, 92 (travessa da Av. Paulo Faccini), Centro, Guarulhos
Vendas Antecipadas: (11) 2441-3231

Horário do show: 20h30

Duração: 90 min. aproximadamente

Valor – 1° Lote (até 3 de novembro), R$ 120* por pessoa
2° Lote (de 4 de novembro até a data do evento), R$ 130* por pessoa

*O valor inclui menu completo + shows, com bebidas cobradas à parte.
*Para a ocasião, será realizada uma seleção especial de vinhos a preços promocionais.

Deixe uma resposta