Conheça o destino de férias dos homens mais ricos do Brasil

Sem categoria

Pesquisa realizada pelo Meu Patrocínio revela os locais mais procurados pelo setor do turismo de luxo

imagem_release_1166008

O fim de ano chegou e as programações de viagens para as festas e férias de verão estão a todo vapor quando o assunto é turismo de luxo. A Travel Leaders Group realizou uma pesquisa mundial entre agentes de viagens que demonstrou um acréscimo de 63% no setor em relação ao mesmo período do ano passado.

imagem_release_1166007

Devido aos sinais de melhora na economia, muitos estão à procura de hotéis de alta qualidade e experiências exclusivas. Essa realidade foi verificada também por um levantamento realizado pelo site Meu Patrocínio. Os Sugar Daddies revelaram o que farão nas férias que estão se aproximando: 90% pretendem viajar e, destes, 80% irão priorizar as viagens internacionais focadas no turismo de luxo. Os destinos mais citados pelos usários do Meu Patrocínio são os seguintes:

1 – Estados Unidos (Aspen)

2 – França (Paris)

3 – Suiça (St. Moritz)

4 –  Emirados Árabes (Dubai)

5 – Tailândia (Koh Tao)

A pesquisa também indicou qual é o principal fator considerado durante as viagens para os usuários do site:

1- Luxo

2 -Exclusividade

3 – Isolamento

4 – Diversão

 

Sobre o Meu Patrocínio

O Meu Patrocínio é o primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil. Criado em 2015, é hoje a rede social mais exclusiva e seletiva do país. Bastante comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa, o estilo de vida Sugar reúne homens ricos e bem-sucedidos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Hoje, o site conta com mais de 400 mil cadastrados entre homens e mulheres na sua base de dados

http://www.meupatrocinio.com

Deixe uma resposta