Sem categoria

Camarote Wood’s terá “Camarim de Vidro” para as musas na Sapucaí

Vão passar pelo espaço nomes como Gracyanne Barbosa, Jojo Todynho e Evelyn Chagas

Estreando no carnaval carioca com um espaço luxuoso e repleto de serviços exclusivos, a rede de casas noturnas Wood’s preparou diversas atrações especiais para o público de seu camarote, instalado no setor 8 da Marquês de Sapucaí. Uma das grandes atrações para o evento será o “Camarim de Vidro”, onde as musas da Sapucaí vão se preparar para os desfiles.

 

Durante os dias de desfiles, o público presente no camarote terá uma visão privilegiada da maratona pela qual as musas passam antes de pisar na passarela. Estão confirmadas no espaço nomes como Gracyanne Barbosa, rainha de bateria da União da Ilha; Jojo Todynho, destaque da Beija-Flor; e Evelyn Chagas, madrinha de bateria da Mangueira.

 

O Camarote Wood´s vai funcionar nos dias 09, 10,  11 e 12 de fevereiro, durante o desfile das escolas de samba dos grupos especial e de acesso, e no dia 17 de fevereiro para o desfile das escolas campeãs. Com uma visão privilegiada da avenida, o espaço promete levar toda a excelência e padrão de atendimento presentes nas casas da rede Wood’s para dentro do sambódromo, com shows exclusivos de grandes nomes da música nacional e diversas ações especiais.

A programação musical terá início no dia 09 de fevereiro com as apresentações do cantor Ruan Mansur e da dupla Thaeme &Thiago. No dia 10, é a vez dos sertanejos João Bosco & Vinicius subirem ao palco. O domingo, dia 11, será de funk com MC Livinho. Já na segunda-feira, dia 12, o camarote receberá a apresentação da dupla Fernando & Sorocaba. O encerramento acontece no dia 17 de fevereiro com o show de Durval Lelys.

O Camarote Wood´s Sapucaí vai ficar no Setor 8 da Marquês de Sapucaí. Os ingressos custam a partir de R$ 680 e podem ser adquiridos exclusivamente pelo site www.ingressocerto.com.br. Mais informações no site www.woodsbar.com.br, ou nas páginas oficiais do Camarote Wood’s Sapucaí 2018 no Facebook (facebook.com/CamaroteWoodsSapucai) e no Instagram (@camarote_woodsrios).

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.