Sem categoria

Mariana Aydar estreou bloco Forrozin com multidão no Centro de São Paulo

Desfile homenageou a música nordestina e percorreu as famosas ruas do centro de São Paulo, Ipiranga e São João, no carnaval com participação de Gilberto Gil e um repertório de 12 músicas
 


São Paulo, fevereiro de 2018 – A cantora e compositora Mariana Aydar estreou seu bloco “Forrozin”, que busca valorizar a música regional e nordestina no carnaval de rua de São Paulo, na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, na região central da capital.
O “Forrozin” nasceu da vontade da cantora celebrar a comunidade e a música nordestina em todas as suas vertentes nas ruas de São Paulo. Ao lado de nomes como Gilberto Gil, Mestrinho, As Bahias e a Cozinha Mineira, a cantora realizou um debut inesquecível na folia.

Com um repertório recheado de sucessos de nomes como Geraldo Azevedo, Daniela Mercury, Baiana System. A cantora fez uma homenagem especial a Dominguinhos (1941-1989), que fazia aniversário no mesmo dia da estreia do Forrozin.

O público foi ao delírio quando o cantor Gilberto Gil subiu ao trio para acompanhar Mariana, um coro entoava “Gil, eu te amo” e juntos cantavam clássicos como “Expresso 2222”, “Toda Menina Bahiana”, “Vamos Fugir”, entre outros.
A cantora e compositora ainda deixou mensagens para causas como a Febre Amarela, Assédio, Homofobia e qualquer tipo de intolerância.
O Forrozin é fruto de uma sociedade entre Mariana e a recém-criada agência e produtora modernista, que reúne alguns dos integrantes do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, o bloco concentrou-se na esquina das ruas Ipiranga com São João (em homenagem à festa junina), seguiu pela Praça da República e dispersou na Avenida São Luís.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.