Sem categoria

O que é novo nas Ilhas das Bahamas em 2018

Números do turismo continuam a crescer, novos hotéis estão nos planos e experiências #NoFilter esperam os viajantes em 2018

O ano de 2017 terminou em alta nas Bahamas que foram grandemente reconhecidas pelos principais meios de comunicação e o recebeu um aumento impressionante de visitantes internacionais. Em 2018, o destino espera continuar recebendo viajantes novos e os que retornam para proporcionar eventos que fazem valer a pena viajar para viver experiências incríveis! Não faltam lugares perfeitos para tirar fotos de férias #NoFilter, ou seja, que não precisam de retoque, é só postar. Agora visitar as Bahamas está mais fácil que nunca: há um novo serviço aéreo de Atlanta e de Houston direto para Nassau, com uma infinidade de voos para os turistas poderem desfrutar deste paraíso e aproveitar as compras nas pequenas “Ilhas boutique”!

AUMENTO NA CHEGADA PARA AS BAHAMAS

No outono passado, o Ministério do Turismo e da Aviação das Bahamas (BMOTA) computou um crescimento significativo a despeito dos desafios enfrentados pelas mudanças climáticas, houve aumento de cerca de 31,1% nas chegadas internacionais ao longo de 2017. A tendência continuou expandindo com melhoria de 18,7% nas reservas de novembro e dois dígitos a mais no percentual de dezembro de 2017 a março de 2018.

HONRAS RECENTES NAS MÍDIAS

As Bahamas têm sido destacadas por conceituados veículos de comunicação. São títulos elogiosos que colocam o destino como visita obrigatória em 2018, evidenciando as opções de acomodações de alta qualidade e as instalações de golfe de primeira linha. Veja abaixo algumas dessas premiações:

Condé Nast Traveler – segundo destino da lista “18 Melhores lugares para viajar em 2018”

Travel + Leisure“50 melhores lugares para viajar em 2018”

• A Associação Internacional de Operadores Turísticos de Golfe – “Destino de Golf do Ano para a América Latina e o Caribe”

• Times UK – quatro dos “30 hotéis mais legais do Caribe” fica nas Bahamas

Caribbean Journal – as “ilhas boutique” Cat Island, Harbour Island e Andros são uma das “18 melhores ilhas para visitar a região em 2018

CAMPEONATO #NOFILTER

Com algumas das águas mais claras do planeta, as Bahamas oferecem cenários perfeitos para postagens com a hashtag #NoFilter. Essa palavra-chave é utilizada nas redes sociais quando fotos sem edições e efeitos especiais são postadas, e no que depender dos cenários naturais impressionantes, água azul de tirar o fôlego e da cultura autêntica deste paraíso caribenho, todos os viajantes vão se conectar de forma simples e espontânea todos os dias!

DESENVOLVIMENTOS HOTELEIROS

Em Nassau/Paradise Island, a marca Margaritaville de Jimmy Buffett anunciou recentemente investimento de US$ 250 milhões em um terreno de seis acres para a construção já iniciada da propriedade Margaritaville Beach Resort at The Pointe com 150 quartos de hotel, 150 residências de luxo, uma marina, parque aquático, centro de entretenimento, alimentos e bebidas assinados com a marca Margaritaville. O projeto deverá iniciar sua abertura em meados de 2019. O Pointe também incluirá uma marina e iate de 45 pés e 24 mil metros quadrados de espaço comercial.

Após quatro meses de reforma, RIU Palace Paradise Island de 379 quartos reabriu no final de 2017 como um resort para adultos, anexando também o restaurante indiano Chutney.

Graças ao Atlantis Paradise Island Resort, os hóspedes de The Cove já desfrutam do novo restaurante Sip Sip, o primeiro posto avançado do icónico Harbour Island. Mas as novidades para o destino não param por aí: o chef e celebridade Jose Andres revelou Fish, seu mais recente restaurante e um novo programa de hidroaviões exclusivo promete conectar convidados com as Out Islands.

Enquanto o hotel Rosewood está programado para ser inaugurado na primavera de 2018, o SLS abriu em novembro e se juntou ao Grand Hyatt, estreado em abril, como o segundo hotel a ser inaugurado no Baha Mar megaresort. A propriedade de luxo possui 300 quartos, incluindo 107 residências, decoração de classe mundial e uma variedade de experiências gastronômicas e de vida noturna. As três marcas hoteleiras de design exclusivo irão compartilhar entretenimentos como o maior casino do Caribe, um campo de golfe com 18 buracos assinado por Jack Nicklaus, o SPA ESPA com 30 mil m², o maior centro de convenções do Caribe e mais de 40 restaurantes, bares e lounges.

O icônico hotel da Great Exuma, Peace & Plenty Hotel, passou por uma renovação depois de ser adquirido em 2017 pelo SMS Lodging. Os novos proprietários Exuma, Steve & Patrick Harrington e Burton Rodgers trabalharam nas fases finais da revitalização, que incluiu uma modernização completa da estrutura de conveniência. Localizado em George Town, o resort será inaugurado em abril e dispõe de 32 quartos à beira-mar, uma piscina, restaurante, dois bares e uma doca ao longo do porto Elizabeth Harbor.

Tiger Wood’s TGR Design junta-se ao Jack’s Bay Developers para desenvolver o Jack’s Bay, resort de luxo à beira-mar e clube privado no Rock Sound, na Ilha de Eleuthera. Um campo de golfe de 10 buracos denominado “The Playgrounds” já está em andamento, bem como o The Pink House Beach Club, com um restaurante e um bar que deverão estrear este ano. Planos adicionais estão em vigor para um curso de 18 buracos, e mais novidades do resort, incluindo suítes de frente para o mar, casas de campo e moradias.

FESTIVAS E EVENTOS SAZONAIS

De 1 a 3 de fevereiro aconteceu o 4º Anual Blue Marlin Cove Bahamas Wahoo Classic. O torneio promove uma atmosfera de pesca competitiva em busca de uma espécie de peixe que não está em perigo e não pode ser pescado comercialmente. O torneio oferece um prêmio em dinheiro de US $ 15.000.

Para aqueles que procuram uma autêntica experiência nas Bahamas, o 3º Festival Anual Tru Tru Bahamian mostrou, nos dias 3 e 4 de fevereiro, o melhor dos deliciosos alimentos e bebidas do Bahamas, talentos e uma incrível variedade da produção local de deslilados.

O Festival de Música e Herança das Bahamas, de 8 a 10 de março abrange história, cultura e diversão que ocorre em George Town, incluindo música, leitura de poesia, comidas e bebidas autênticas do local, artistas de Junkanoo, demonstrações de concursos envolvendo descascamento de cana de açúcar, casca de cebola e rachaduras de conchas.

SOBRE AS BAHAMAS

As Ilhas das Bahamas oferecem um lugar ao sol para todos. Cada ilha tem sua própria personalidade e atrações para uma variedade de estilos de férias, com alguns dos melhores mergulhos do mundo, pesca, vela, passeios de barco, bem como compras e restaurantes. O destino oferece um refúgio tropical facilmente acessível e proporciona conveniência para os viajantes com autorização prévia da alfândega e da imigração dos EUA, além da equiparação do dólar das Bahamas com o americano. Fazendo de tudo ou apenas nada, lembre-se de que é tudo melhor nas Bahamas. Para mais informações, ligue para 1-800-Bahamas ou visite www.Bahamas.com. Procure as Bahamas na web no Facebook, Twitter e YouTube.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.