Destaques Dicas

Festival da Cachaça Circuito das Águas Paulista abre 2018

O ano de 2018 promete para o setor de cachaça, com os produtores relatando aceleração nas vendas, a possibilidade de adesão ao Simples recompondo margens perdidas e uma recuperação da confiança incentivando as pessoas a investirem um pouco mais em si mesmas. E nosso destilado já começa com o pé no acelerador. O primeiro evento do mundo da cachaça em 2018 é na serra da Mantiqueira, na bela cidade de Serra Negra, no estado de São Paulo, quase na divisa com Minas Gerais: é o Festival da Cachaça Circuito das Águas Paulista, que ocupa a Praça Prefeito João Zelante, no Centro, entre os dias 12 e 14 (de sexta a domingo próximos).

Pelo menos nove produtores da região, que tem forte tradição de cachaça de qualidade, confirmaram presença e estarão expondo os seus produtos para degustação e vendas, entre os quais a Brisa da Serra, de Monte Alegre do Sul, a Hof, de Serra Negra, e a Cachaça da Torre, de Amparo.

Também estão programados shows musicais para a praça, dentro da programação do Festival de Verão, que acontece em diferentes locais da cidade ao longo do mês de janeiro.

Essa é a segunda edição do Festival de Cachaça Circuito das Águas Paulista, que, no ano passado, teve como sede a cidade de Amparo (SP). O objetivo é divulgar a produção local, uma tradição centenária em processo de renovação.

Na sexta-feira, o evento tem início às 18h e vai até 23h. No sábado, o horário é 13h às 23h. No domingo, de 10h às 16h.

Serra Negra fica a 152 quilômetros da capital paulista.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.