Copa nas telonas: Cinemark do Internacional Shopping transmite jogos do Brasil

Copa 2018

Público de Guarulhos e região pode acompanhar a Seleção em alta qualidade e viver experiência diferente na torcida pelo hexa

Para quem busca viver o clima de Copa do Mundo em uma experiência inédita, o Internacional Shopping tem uma dica especial: o Cinemark do local é uma das 83 unidades da rede pelo Brasil a oferecer uma sala exclusiva para a torcida brasileira fazer a festa, juntar a família e os amigos para incentivar os jogadores na busca pelo hexa.

O público já pode garantir os ingressos para a partida entre Brasil e Sérvia, que acontece na quarta-feira, dia 27, às 15h. Os ingressos já estão disponíveis no site www.cinemark.com.br ou nas bilheterias. A entrada para a sessão no Internacional Shopping custa R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada).

A 21ª edição da Copa do Mundo FIFA acontece pela primeira vez na Rússia. Onze cidades-sede recebem os jogos entre 14 de junho e 15 de julho. Com 32 países na disputa, a edição de 2018 conta com seleções como: Brasil, Argentina, Colômbia, Portugal e a Alemanha, atual campeã. O Mundial de 2018 marca a busca da seleção brasileira pela conquista do hexacampeonato para continuar sendo a o país com o maior número de vitórias.

A transmissão da Rede Cinemark é uma parceria com a TV Globo e possui narração exclusiva para os cinemas. O Internacional Shopping interrompe as atividades 30 minutos antes da partida, porém os clientes que forem ao Cinemark conseguirão entrar normalmente na sessão, bastando apenas se identificar na portaria do empreendimento.

Deixe uma resposta