Festival de Verão é a nova atração da Cantina Tia Lina

Dicas

O tradicional restaurante italiano preparou três pratos leves típicos para se deliciar nesta estação

O verão chegou com tudo. Os dias estão quentes, com os termômetros apontando a alta da temperatura. Em dias assim a tendência é que o consumidor procure por comidas mais leves e frias. Foi pensando nisso que a Cantina Tia Lina criou o seu primeiro Festival de Verão

No mês de fevereiro, a tradicional cantina sanroquense traz um cardápio de pratos mais suaves ao paladar, que combinam perfeitamente com a estação. A chef Carol Góes preparou três receitas exclusivas para a festividade: uma salada de erva doce e laranja com lâminas de amêndoas, uma salada verde com damasco, chia e gergelim com molho caseiro de limão e, seu grande diferencial, um rocambole de muçarela de búfala com rúcula e presunto parma ao molho pesto.

O restaurante já é consagrado em São Roque e pelos amantes da Rota do Vinho, e o Festival de Verão é a grande aposta para trazer um novo agrado aos visitantes que, nesta época, optam por essa gastronomia. “Minha grande prioridade foi criar pratos que cairão no gosto de toda a família, sem perder nossa essência italiana. As saladas são mais tropicais, com frutas e texturas, que trazem a leveza pedida na estação. O rocambole pode ser a substituição de um prato principal e é o grande destaque”, conta a chef.O tradicional cardápio do restaurante também estará a disposição para complementar os pratos do festival.

O complexo Tia Lina vai além das suas deliciosas comidas. Em seu Empório, localizado na parte externa, os visitantes encontrarão grandes pratos da casa, como patês, antepastos e até compotas de alcachofra para adquirir e levar para casa. No Circuito Radical, as crianças poderão se divertir na tirolesa, torre de escalada e até arvorismo. Para os menores, há o Espaço Kids com monitores. Não perca!

Serviço:

Cantina Tia Lina

Funcionamento: sexta – 11h30 às 15h / sábados, domingos e feriados – 11h30 às 17h

Endereço: Estrada do Vinho, km 10 – Canguera, São Roque

Contato: (11) 4711-2018 / http://www.cantinatialina.com.br/

Aceita todos os cartões de crédito e débito/Vale refeição somente Alelo

Deixe uma resposta