Eventos e Baladas

Camarote Bar Brahma é palco da comemoração do aniversário de 60 anos de Zeca Pagodinho

Em companhia de Diogo Nogueira, cantor arrebata o público presente

A primeira noite do Camarote Bar Brahma, em São Paulo, reuniu 5 mil foliões com todos os setores esgotados e çoucos ingressos disponíveiis para sábado (02) e para o desfile das campeãs (08). O evento espera receber ainda mais 10 mil pessoas té o final do carnaval. Com line up de festival, o Camarote Bar Brahma contou com Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira, juntos no palco principal nesta noite de abertura do Carnaval paulistano.

Quando a dupla subiu ao palco principal, foi um momento de êxtase do público presente. Cairê Aoás, diretor do evento, decretou que este é o maior Carnaval de todos os tempos e ainda completa, “estamos comemorando dois marcos este ano: os 60 anos do Zeca e os 18 anos em que marcamos nossa presença no Sambódromo do Anhembi”. O Camarote ainda contou com apresentações dos DJs FTampa, Lilly Scott, Samhara e Why Not.

O espaço mais cobiçado do Sambódromo do Anhembi recebeu também grandes personalidades da televisão, da moda, do esporte e da internet. Nesta primeira noite, estiveram presentes Arthur Nory, Mariana Tasso, Diego e Franciele Grossi, Elieser Ambrosio, Diego Lugano, Vanessa Mesquita, Frank Aguiar, Celso Kamura, Cacau Colucci, Fernando Pires, Juliana Dias, Ivo Meirelles, entre outros.?

Este ano, o Camarote Bar Brahma marca seus 18 anos de história e traz como tema “Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida”. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo melhor espaço do Sambódromo do Anhembi no Carnaval, as celebridades, convidados, clientes e vips podem?curtir os shows no grande palco montado dentro do Camarote, além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, com vista privilegiada e arquibancada exclusiva.

Novamente o Camarote Bar Brahma traz sua ala para o Sambódromo. Nesta sexta-feira, a Unidos do Bar Brahma marcou presença na escola Tom Maior E no sábado, 2, é a vez da Unidos de Vila Maria, penúltima escola a entrar no Anhembi.

Veja outros acontecimentos da noite:

Unidos pelo Carnaval e pelas raízes

Uma das coisas mais legais que o Carnaval e principalmente o Camarote Bar Brahma proporciona são encontros inesperados. Foi o caso do cabelereiro Celso Kamura e o ginasta Arthur Nory que embalaram numa conversa de muitos risos com seus amigos durante a noite de estreia do Camarote Bar Brahma 2019. Não faltaram assuntos em comum e boa vibe para o grupo.

Casamento à vista

Ex-BBB Cacau Colucci revela que casará até o final do ano com o Deputado Bruno Lima. O pedido de noivado foi feito recentemente dentro do carro, ela diz “o moço é um pouco desajeitado, ele tirou o anel, mas a gente vai fazer uma festinha após o carnaval. Tudo começou no carnaval, e estamos comemoramos um ano agora. No nosso casamento terá a bateria da Dragões da Real, brinca Cacau.

Cheio de motivos para comemorar

O sertanejo Felipe Araújo chegou ao Camarote Bar Brahma exalando felicidade. “Atrasadinha”, sua música em parceria com Ferrugem é um dos hits do Carnaval este ano, e está entre as mais tocadas em todo o País. Não bastasse isso, Felipe foi presenteado com Miguel, seu primeiro filho batizado em homenagem a São Miguel Arcanjo. “Vou fazer show todos os dias do Carnaval, em várias cidades diferentes”, contou o reluzente Felipe.

Tendências e novidades by Kamura

Considerado um dos maiores cabelereiros do País, perguntado sobre as tendências da próxima estação Celso Kamura não titubeou. “As loiras vão escurecer suas madeixas e tons caramelo e marrons estarão em alta, assim como os cortes geométricos acima do ombro”. Com a intenção de atender a todos os tipos de clientes, Kamura inaugurou unidades de salões Express, com valores mais econômicos. A ideia deu tão certo em São Paulo (nos bairros de Moema e Vila Olímpia), que em abril será a vez de Campinas e Belo Horizonte.

Diga ao povo que fico

O uruguaio Diego Lugano era um dos convidados vips mais aguardados por conta dos boatos de que poderia deixar a diretoria de futebol do São Paulo e voltar para o Uruguai. O ex-jogador tentou esquivar, mas não teve jeito e acabou com uma marcação cerrada e uma única pergunta: Você vai ou fica? “O prazo acabou hoje e eu renovei com o São Paulo. Nos próximos 3, 4 anos permanecerei e me dedicarei ao clube. Minha família está adaptada aqui. Eu estou adaptado aqui. A mudança foi uma ideia que partiu dos jogadores uruguaios.

Me conta!

A jornalista Fabíola Reipert movimentou a área vip assim que chegou. Convidados, funcionários, imprensa, todos abordaram a colunista conhecida por saber tudo sobre os famosos. O assunto da semana, a tumultuada separação dos atores globais José Loreto e Débora Nascimento, era questionado a cada minuto. Me conta! Responsável Fabíola apenas respondeu, não posso falar de nada sem provas. Mas ainda tem coisa que vai surgir disso tudo.

No ar com o programete “As Fabíolas” no Domingo Espetacular ao lado da também jornalista Fabíola Gadelha, Fabiola está sentindo nas ruas o sucesso do seu trabalho. “As pessoas me param na rua para dizer que gostam de mim porque eu falo a verdade, me recebem de forma calorosa, fazem questão de dizer que a mãe me assiste”, contou revelando que acabou de gravar uma edição do programete inspirada no Oscar e que irá para o ar no próximo domingo.

Homenagem à amada

Enquanto esperava o momento de entrar no palco para se apresentar com Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira ficou na coxia ouvindo VERDADE ao lado da esposa. Como o clima do show era dos melhores, amizade, conversa, Diogo mostrou sua felicidade e homenageou sua amada sambando e cantando a bela letra “Descobri que te amo demais, descobri em você minha paz, descobri sem querer a vida, verdade”

Sobre o Camarote Bar Brahma

O Camarote Bar Brahma homenageia em 2019 o sentimento de alegria e união que somente o Carnaval é capaz de despertar entre os brasileiros. Por isso, o tema do evento em 2019 é “Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida”. A maior festa?all inclusive, com alto padrão de serviços, alimentação, bebidas, shows e atrações do Sambódromo do Anhembi se consagra em 2019 com mais de 15 mil foliões nas três noites de evento e a maior comemoração pré-Carnaval já realizada por um camarote.

Shows Camarote Bar Brahma no Carnaval

01/03 – sexta-feira – Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira

02/03 – sábado – Zeca Pagodinho e Maria Rita

08/03 – sexta-feira (Desfile das Campeãs) – Ferrugem

SERVIÇO Camarote Bar Brahma São Paulo 2019
Realização:?
Datas:?1, 2 e 8 de março
Horário: a partir das 20hs
Local:?Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana) – Setor J Portão 28
Capacidade do camarote: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips
Valores:?a partir de R$690,00
Garanta o seu lugar:?www.totalacesso.com
Formas de pagamento: Visa e Master
Telefones:?11 26261061
Site:www.camarotebarbrahma.com

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.