Bariloche chega à WTM Latin America com muito otimismo para o mercado e lança sua nova campanha

Turismo

A queridinha dos brasileiros, quando o assunto é neve, apresenta algumas novidades e uma ação para dar um gosto do que será o inverno nesta temporada: “Inverno Com Tudo”

Localizado em nossa vizinha Argentina, existe uma cidade que os brasileiros gostam tanto que já fizeram uma brincadeira com o nome, adicionando o Brasil no trocadilho. De tanto que Bariloche recebe os “brazucas” por lá, Bariloche se tornou a “Brasiloche”. E é esta região, localizada na Patagônia Argentina, que confirmou presença WTM Latin America 2019, que acontece em São Paulo, de 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte.

Durante os três dias de evento, Bariloche, que estará inserido dentro do estande da Argentina, traz um pouco do que a neve proporciona ao viajante e turista que segue para o destino nesta alta temporada, que tem início em maio e se estende até setembro. Nesta edição será lançada a campanha “Inverno com Tudo”, que reforça a chegada da neve na região e seus atrativos no entorno. Estações de esqui, gastronomia de dar água na boca, uma cultura típica cervejeira e as chocolaterias artesanais são só alguns dos itens que fazem parte do menu a ser apresentado junto às datas que compõem o calendário de Bariloche, durante a temporada de neve, e que chega à 7ª edição do evento na capital paulista.

Mais do que nunca, conectada!

Conhecida como “Capital da Neve” na América Latina, Bariloche volta a ter voos diretos partindo do Brasil. Para o mês de julho, por exemplo, a companhia aérea LATAM já anunciou voos diários do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo. Já a companhia aérea Azul terá três voos semanais partindo de Viracopos, em Campinas. A Aerolíneas Argentinas também anunciou uma programação especial conectando os aeroportos de Buenos Aires a Bariloche, com outras cidades do Brasil.

De acordo com a agência responsável pela promoção de Bariloche no Brasil, EMPROTUR, a expectativa de Bariloche é de receber cerca 50 mil turistas brasileiros na temporada de inverno. Para Diego Piquin, diretor executivo da entidade, a expectativa para 2019 é excelente. “Estamos muito otimistas, pois temos todas as condições para receber os turistas brasileiros: preços excelentes impulsionados pelos valores de nossa moeda, conectividade direta com o Brasil, muitas ofertas e eventos que acrescentamos ao longo do ano para o turismo na região”, reforça o executivo.

Piquin acrescenta, ainda, que o co-branding estará mais forte do que nunca. “Vamos trabalhar com toda força em parcerias com operadoras do Brasil e com companhias aéreas para que, juntos, possamos garantir ao público brasileiro as melhores propostas e os melhores preços para uma proposta de férias maravilhosas”, conclui.

Mais Informações: https://www.barilocheturismo.gob.ar/br/home

Facebook: /BarilochePatagoniaBR

Deixe uma resposta