Cidade

Prefeitura revitaliza abrigos de passageiros das linhas de ônibus municipais

A Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), continua a revitalização de abrigos nas paradas de ônibus municipais. O trabalho, iniciado no mês de fevereiro, já concluiu 85 abrigos, dos 150 previstos. O término do serviço deve acontecer até o final do próximo mês de julho.

A ideia central do trabalho é atingir todas as regiões da cidade. “Nossa intenção é sempre dar mais conforto ao usuário de transporte coletivo. Os abrigos são muito importantes por protegerem os passageiros do sol e da chuva, por isso queremos levar melhorias a todos os bairros”, afirmou o diretor de Transportes, Oscar Kaari.

Para conseguir alcançar as metas estipuladas no início das operações em fevereiro, as equipes de manutenção receberam reforço em número de servidores e têm executado os trabalhos, principalmente, aos finais de semana para não provocar transtornos aos usuários.

“Precisamos continuar nesse trabalho constante para oferecer um transporte e um trânsito da melhor qualidade, na segunda maior cidade do estado de São Paulo”, afirmou o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Paulo Carvalho.

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.