Turismo

Feriado da Páscoa no Varandas da Montanha Hotel

Além das belezas do local, o hóspede vai poder curtir uma variedade de peixes na sexta-feira Santa e chocolate no domingo de Páscoa

.Aproveitar o feriado da Páscoa para apreciar a natureza do sudoeste de Minas Gerais. Para os turistas que se interessam por essa sugestão, o Varandas da Montanha Hotel, em Carmo do Rio Claro, a quatro horas de São Paulo, é uma ótima escolha. Localizado no alto de uma colina e aos pés da Serra da Tormenta, o local é propício para quem pretende fugir da correria do dia a dia.

No feriado da Páscoa, o Varandas da Montanha Hotel vai trabalhar com regime de meia pensão, mantendo a tradição do peixe na sexta-feira Santa e de chocolate no domingo de Páscoa. Além de boas refeições, os hóspedes também poderão aproveitar todo o aconchego e charme do hotel, que foi inspirado nas vilas italianas.

Carmo do Rio Claro costuma receber muitos turistas na Semana Santa, que visitam a cidade em busca de espiritualidade. Na cidade haverá eventos religiosos como missas e procissões. Para quem gosta de adrenalina, a cidade sediará a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Asa Delta, organizado pela Federação Paulista de Voo Livre, na Rampa da Serra da Tormenta, ao lado do hotel Varandas da Montanha, e as provas acontecerão nos dias 19, 20 e 21 de abril.

O pacote de Páscoa inicia no dia 18 de abril até o dia 21/04 ou do dia 19/04 a 21/04 com valores a partir de R$1.530,00 o Casal. Já quem quer ficar do dia 18/04 a 21/04, os valores são a partir de R$ 2.180,00 para o Casal, criança até 5 anos no quarto dos pais é cortesia. Conheça o Varandas da Montanha Hotel www.varandasdamontanha.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.