Turismo

Dicas de destinos para passar as férias em julho

Férias de julho chegando e muitos brasileiros já começam a se movimentar para dar aquele stop na rotina da melhor maneira que é arrumar as malas e viver uma experiência internacional! Os destinos escolhidos vão desde o querido Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e até os mais recentes na lista como Malta.

“É nesse período que as agências de intercâmbio recebem um aumento na procura por cursos de idiomas durante as férias ou programas de curta duração que possibilitam dar um upgrade no currículo profissional”, segundo informou o diretor da IE Intercâmbio Marcelo Melo.

Então, prepare os cintos porque vamos dar algumas dicas para quem quer aproveitar ao máximo esse momento relax no meio do ano…

Vancouver ou Toronto, Canadá

Os dois destinos canadenses estão no topo da lista dos estudantes, conforme a Belta (Associação Brasileira de Intercâmbios). A qualidade de vida, mobilidade urbana, segurança, educação e qualidade de vida atrai cada vez mais brasileiros.

Seja para aprender inglês, fazer um intercâmbio de férias teen ou, simplesmente, passar férias inesquecíveis, Vancouver e Toronto oferecem uma diversidade cultural que agrada gregos e troianos.

Orlando, EUA

Orlando desperta nas pessoas a magia de viver como se não houvesse amanhã. Anfitriã dos principais parques de diversão do mundo e atrações de contos de fadas, o destino é ótima opção para quem pretende viajar e se divertir em família.

Para os mais jovens que buscam uma experiência diferente, no período de julho acontece o programa Orlando Soccer Camp da IE Intercâmbio onde meninos de 10 a 17 anos podem aprimorar o inglês, fazer amigos e treinar futebol com o Head Coach Marcos Coelho da renomada Ronaldo Academy. Os detalhes podem ser encontrados aqui: https://www.ie.com.br/intercambio/ferias-teen/orlando-soccer-camp/

Malta

Malta recentemente entrou no ranking dos mais procurados para passar um período fora do Brasil. Isso porque o destino é repleto de beleza natural, histórias, culturas, tradições e possui um custo benefício bem atrativo quando comparados a outros países da Europa.

Com uma qualidade de vida bem europeia, comidas típicas de dar água na boca e um estilo noturno agitado, a ilha maltesa tem agradado não apenas os brasileiros, mas intercambistas de várias nações. E, por isso, entra na nossa lista!

Londres, Inglaterra

Que a terra da Rainha é palco de uma atmosfera histórica e cultural sem igual, isso nós sabemos! Repleto de pessoas pelas ruas, arte em cada esquina e os pontos turísticos mais famosos podem ser vistos durante sua viagem por lá.

Não importa se você vai a passeio ou para fazer um intercâmbio de 1 mês, Londres surpreende a todos com seu intenso estilo de ser e o melhor: você pode conhecer países vizinho porque o destino é bem localizado no coração da europa!

Agora que você já tem algumas dicas, se programe, arrume as malas e partiu…..

Sobre a IE

A IE é uma das maiores redes de intercâmbio cultural do Brasil, com agências de Norte a Sul do País. Especialista em intercâmbio de estudo, trabalho ou universidades no exterior, é uma das empresas mais reconhecidas e tradicionais do segmento, para estudar no exterior, fazer high school, viajar nas férias ou ter uma experiência de trabalho. A IE oferece intercâmbios para todas as idades.

Site: www.ie.com.br

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.