Dicas

La Sivolière promove Happy Hour para pré-lançamento do Braskicup

Com o objetivo de divulgar a 7ª edição do Braskicup, única competição de eventos na neve realizada para brasileiros e amigos nos Alpes Franceses, o gerente comercial do hotel La Sivolière, Julien Strozyk, chega ao Brasil para uma intensa agenda de reuniões de negócios.

Passando por capitais como Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, o gerente ainda apresenta os diferenciais do hotel 5 estrelas que passou por uma reforma geral para receber seus hóspedes com ainda mais conforto. “Com o trabalho realizado pela designer de interiores, Sara Copeland ao lado com a nossa gerente, Florence Carcassonne, o projeto foi realizado para manutenção e modernização da casa, com objetivo principal de não comprometer o estilo da casa e promover comodidade e bem-estar aos nossos hóspedes”, diz Julien Strozyk.

Além da reforma, o hotel localizado na estação Courchevel 1850, nos Alpes Franceses, destaca-se pela gastronomia 100 % orgânica oferecida pelo chef Bilal Amrani no restaurante Le 1850 Be Organic, exclusivo do La Sivolière. Isso sem falar do Medi-spa, Nuriss, único também em Courchevel, que juntos transmitem a todos que vivenciam a experiência La Sivolière uma atmosfera descontraída e elegante ideal para quem procura bem-estar e renovar as energias.

Para reforçar ainda mais esse clima e conceito do hotel e sua programação, no dia 26, das 18h às 21h, acontece um Happy Hour exclusivo para convidados em uma cervejaria artesanal francesa em São Paulo. O intuito é comemorar o pré-lançamento do Braskicup 2020, competição idealizada e produzida pela LATSClub para o La Sivolière.

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.