Dicas

San Paolo promove Dia do Sorvete solidário com gelato a R$1 em flagship dos Jardins

O evento, na loja da rua Haddock Lobo, será dia 23 de setembro e todo valor arrecadado na data será doado para a ONG Desabandone em prol dos animais abandonados

No Dia do Sorvete (23), a cidade de São Paulo recebe um evento para conscientizar a adoção de animais. O San Paolo Solidário, será realizado pela gelateria, com renda revertida à ONG Desabandone, que resgata animais e incentiva a adoção consciente. 

Durante todo o dia, serão vendidas versões do Semplice Piccolo a R$ 1 na flagship localizada no coração bairro dos Jardins, na rua Haddock Lobo. A ação, válida apenas nesta unidade, visa arrecadar um valor significativo que será doado e revertido em castrações, compra de rações e medicamentos para os peludos que são resgatados nas ruas, entre outros custos. Para colaborar com a iniciativa, basta ir até a San Paolo no Dia do Sorvete e escolher os seus sabores favoritos para colaborar com a causa. 

A ação San Paolo Solidário nasce com o objetivo de dar as mãos um projeto em prol dos animais. A ONG Desabandone está há sete anos lutando à favor da causa animal. Enquanto isso, a gelateria, que já tem um cuidado especial com os “aumigos” em seu espaço petfriendly para os companheiros dos clientes da loja, se identificou e abraçou a iniciativa para promover um dia de solidariedade.

“Nós sabemos que hoje os animais já se tornaram parte da família, são muito mais do que companheiros. Sempre recebemos os animais na flagship com o tratamento que eles merecem. Realizar um evento tão bonito como esse é muito gratificante para nós que acreditamos na causa e, ainda, poder ajudar a ONG que realiza este árduo trabalho. Por isso, arrecadaremos o maior valor possível, para proporcionar uma grande contribuição com amor e carinho para todos eles”, comenta João Gouveia, sócio da marca.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.