Dicas

Mineiro leva o prêmio da promoção do Vinho Dom Bosco

O ganhador da moto 0 Km é de Belo Horizonte

Ronan Freitas Silva, de Belo Horizonte, Minas Gerais, é o ganhador da moto 0 km da promoção “Rodando pelo Brasil” do Vinho Dom Bosco, que está mobilizando o país. Ronan foi contemplado no sorteio realizado com base na extração da Loteria Federal do dia 14 de setembro.

A promoção “Rodando pelo Brasil” do Vinho Dom Bosco já sorteou seis motocicletas 0 km. Os consumidores de uma das marcas de vinho de mesa mais vendidas do Brasil ainda podem concorrer a mais seis sorteios até o dia 26 de outubro.

Ao todo serão distribuídas 12 motocicletas, sendo uma por semana, para sair pela estrada ou driblar o trânsito da cidade. Para participar, basta comprar duas unidades de qualquer variedade de vinho da marca, cadastrar os dados pessoais e do cupom de compra no hotsite http://www.promocaodombosco.com.br.

Vale lembrar que entram na promoção os rótulos do Dom Bosco Tradicional (Tinto Seco ou Suave, Branco Seco ou Suave), da linha Dom Bosco Seleção e Dom Bosco Bordô (Seco e Suave), todos produzidos na Serra Gaúcha.

Com o slogan “Dom Bosco de Norte a Sul, o seu vinho”, a campanha de marketing da marca que tem como objetivo fidelizar os consumidores de todo o Brasil que apreciam os vinhos de mesa da linha, criada em 1937. “E nada melhor para fazer essa comunicação do que premiar os nossos consumidores”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, dona da marca.

Acompanhe as novidades do Vinho Dom Bosco pelo Facebook e Instagram /@vinhodombosco.

#vinhodombosco
#promocaovinhodombosco
#domboscorodandopelobrasil

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.