Dicas

Shopping Light reúne os melhores botecos de São Paulo em evento gastronômico

O sabor inigualável das comidas e bebidas dos points paulistanos se encontram em final de semana na região central da cidade. Festival “Botecaria” conta com apresentações musicais ao vivo e presença de DJ

Uma das paixões dos paulistanos é unir a comida e a bebida em um ambiente agradável e propício para o Happy Hour. Os famosos botecos da cidade reúnem tudo isso. Para promover uma experiência nova em plena região central, o Shopping Light seleciona os melhores points de São Paulo e abraça a todos em um evento especial. É a “Botecaria”, que chega ao Rooftop do empreendimento nos dias 5 e 6 de outubro. A entrada é gratuita.

A ação é uma parceria com o Grupo FSN, e reúne os melhores botecos da cidade de São Paulo em um mesmo espaço, apresentando seus drinks e petiscos já consagrados e adorados pelo público. A ideia é divulgar e fomentar a cultura botequeira, com destaque ao trabalho desses bares e suas histórias.

Ao todo, cerca de 30 expositores, entre os bares mais queridos da cidade, produtores gastronômicos de bebidas, queijos, embutidos e doces complementam o evento, com opções de doses e porções para serem consumidas no local ou levar para casa. O espaço conta também com muita música, apresentações ao vivo e a presença de um DJ.

Foram selecionados bares de diversas regiões da cidade pra enriquecer e agregar ainda mais ao evento. Histórias, quitutes deliciosos, drinks únicos e memória afetiva foram itens importantes para a montagem da lista de participantes. São eles: Bar do Luiz Fernandes, Guarita Bar, Bar Pirajá, Mocotó, Peixaria e Fôrno.

Além dos estabelecimentos já confirmados, o evento terá a presença de produtores de comidas e bebidas que vão servir suas especialidades, como Fazenda Atalaia, Jais Hand Made, Sina, Taste Me!, Guará Vermelho, Pão di Queijo da Mineira, Negroni Ricetta 45, Santo Cutelo, Cerveja Avós, Cervejaria Vinil, Bufala & Co, Ama.zo, Da Mooca Pizza Shop, Joy, Desenrolha, O Chá Lá, Tabuleiro das Meninas, Totó Cannoli e Açucareiro da Nana.

“O Shopping Light aposta cada vez mais em festivais e eventos gastronômicos que se tornem verdadeiros programas culturais para serem aproveitados por toda a família e amigos. A região central da cidade é belíssima e nós estamos em um dos mais importantes cartões-postais. É uma nova opção para reunir a turma e curtir um final de semana saboroso, além de conhecer produtos novos e de alta qualidade”, comenta Wagner Patrocinio, Coordenador de Marketing do Shopping Light.

A “Botecaria” acontece no final de semana de 5 e 6 de outubro (sábado, das 12h às 20h e domingo, das 12h às 18h) no Rooftop do Shopping Light, um espaço icônico no centro da cidade. As informações completas sobre o empreendimento estão no site www.oshoppinglight.com.br.

SERVIÇO:

“Botecaria”

Data: 5 e 6 de outubro

Horário: sábado, das 12h às 20h e domingo, das 12h às 18h

Local: Rooftop – Shopping Light (R. Cel. Xavier de Toledo, 23 – República, São Paulo/SP)

Entrada: Gratuita

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.