Adamastor sedia último ensaio técnico dos candidatos a Miss e Mister Melhor Idade

Dicas

O grupo de 57 participantes inscritos no 16º Concurso Miss e Mister Melhor Idade Guarulhos 2019 realizou nesta terça-feira (1º) o último ensaio técnico de passarela no Teatro Adamastor Centro. Com o tema “Hippie Chic”,o concurso é dirigido a mulheres e homens com idade igual ou superior a 60 anos. O concurso ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 10,a partir das 18h, no mesmo local.

Os participantes dançaram todos juntos uma coreografia baseada no tema do concurso e depois desfilaram individualmente, da mesma forma que farão no dia 10.

Aguardando tranquilamente sua vez de desfilar, Givaldo Francisco dos Santos, 68 anos, morador do Pimentas, está participando pela segunda vez. “Frequento os bailes da Melhor Idade do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e surgiu a oportunidade de me inscrever.Estou tranquilo, participando para me divertir. Se ganhar é lucro”, disse Givaldo, que é casado, pai de três filhos e avô de uma neta.

Há cinco anos moradora do Pensionato São Francisco de Assis, no Jardim Vila Galvão, a aposentada Odila Rodrigues, 76 anos, solteira, gosta muito de participar dos ensaios. “Não vim para ganhar. Já participei duas outras vezes do concurso e é de uma alegria contagiante. Faço novas amizades e até parece que nos conhecemos de outras vidas. Quando eu era menina, queria desfilar e hoje eu estou participando”, afirmou Odila, que também costuma frequentar o CCI.

O concurso

O concurso premiará com faixa, além de brindes, os três primeiros colocados femininos e masculinos: Miss/Mister Melhor Idade (primeiros colocados), Elegância da Melhor Idade (segundos lugares) e Simpatia da Melhor Idade (terceiros colocados).

Serviço

16º Miss e Mister Melhor Idade Guarulhos 2019 – entrada gratuita

Data: 10 de outubro, a partir das 18h

Local: Teatro do Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.