Seen São Paulo apresenta coleção de clássicos para SPFW N48

Dicas

Construindo coletivamente novas histórias durante seus 24 anos de existência, o SPFW chega a mais uma edição, que acontece entre os dias 13 e 18 de outubro. E para esta temporada, o Seen São Paulo acompanha a energia e a vibração valorizada no conceito da SPFW N48. Toda criação é uma forma de expressão, e nesta edição o evento apresenta, no formato de caça-palavras, sentimentos em palavras que funcionam como um mantra. Para o Seen restaurante e bar, que é um dos spots mais queridos da capital, a sintonia com o tema do evento se consolida na conexão com o outro e propõe um novo sentido para as passarelas de moda, que ressalta a potência, a criatividade e o afeto. E para conectar pessoas e proporcionar momentos, o Seen São Paulo traz uma oportunidade única: um menu exclusivo de clássicos para o SPFW.

O chef William Ribeiro e o head bartender do Seen, Heitor Marin, criaram uma conexão e valorizaram a sintonia entre os clássicos do Seen. Os clientes que escolherem pelo especial SPFW poderão desfrutar do Gin Violet Drink, produzido com o destilado que dá o nome ao coquetel, pétalas de violeta e tônica. Um drink que carrega toda a expressão do paladar e da estética em uma composição única.

E para harmonizar, um trio de clássicos que carrega o DNA do Seen. Será a famosa mandioca brava com maionese de tucupi e pimenta jiquitaia, o croquete de cordeiro com mostarda dijon, manga e mel, e o folhado de queijo de cabra com mel e nozes caramelizadas. E para a versão vegetariana desta novidade, o croquete dará a vez para os famosos patacones da casa, acompanhados por guacamole, pico de galo e molho de gergelim.

O especial do Seen São Paulo para a semana do SPFW N48 estará disponível a partir de segunda-feira, 14/10, até 22/10* por R$60.

*No dia 16/10 o Seen estará fechado para evento privado.

SERVIÇO
Seen São Paulo
Reservas:
reservas@seensp.com
(11) 3146-5922

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.