Dicas

Rafael Cortez apresentará podcast de marketing, tecnologia e inovação

Estreia do ator e humorista no programa “CircleMartech”, disponível no Spotify, Deezer, Google, Apple podcasts e blog da Circle Aceleradora, será dia 21 de julho, com Marcelo Tripoli da McKinsey.

Conhecido como integrante do CQC e apresentador do programa Vídeo Show, Rafael Cortez – que também é jornalista, escritor, músico e ator – acrescenta apresentador de podcast no currículo. Ele estará à frente do CircleMartech, programa voltado exclusivamente para o mercado de marketing, tecnologia e inovação, que estreia em 21 de julho nas principais plataformas de podcast – Spotify, Deezer, Google e Apple podcasts – e também no blog da Circle Aceleradora.

“Há algum tempo quero entrar no mundo do podcast. Fiquei feliz da minha estreia ser ao lado da souPods, cujas proprietárias são profissionais que conheço de longa data. E o tema, a parceria com a Circle, os convidados que teremos, a liberdade para compor os papos com meu estilo… isso tudo foi o chute para o gol! Estou bem animado e grato pela oportunidade.” conta Rafael Cortez.

O convidado do primeiro podcast será Marcelo Tripoli, VP de Digital Marketing da McKinsey, que falará sobre a transformação do marketing por meio da tecnologia e a importância do conceito martech na relevância das marcas para os seus clientes.

O projeto é da Circle Aceleradora e tem como propósito ofertar conteúdo diferenciado e atrativo para stakeholders internos e externos. Em parceria com a produtora souPods, o CircleMartech vai ao ar quinzenalmente e contará com a presença de grandes nomes do mercado.

A ideia do podcast é ter mais um canal de relacionamento, uma opção de mídia e divulgação para o público externo entender mais sobre este mundo Martech, e também para oferecer aos participantes do ecossistema e do Coworking da Circle uma oportunidade exclusiva de potencializarem suas divulgações internamente.”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, CEO da Circle Aceleradora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.