Dicas

Magnum lança edição especial em homenagem ao filme “Mulher-Maravilha 1984”

A novidade teve como inspiração a personagem da DC, que representa coragem e esperança para os fãs de todas as idades

Magnum, marca ícone mundial em sorvetes, reforça sua onda de inovações para o ano e apresenta com exclusividade uma edição limitada em comemoração ao tão esperado filme “Mulher-Maravilha 1984”, que tem previsão de estreia para outubro no Brasil. Nomeado MM84, a novidade foi criada em parceria com a Warner Bros. e vem de encontro ao posicionamento global de Magnum que luta contra a cultura das críticas e julgamentos.

A homenagem destaca principalmente a independência e a força de todas as mulheres, no filme sendo ilustrada pela protagonista Gal Gardot. Conhecida e admirada no mundo inteiro, a personagem da DC é forte, guerreira e fonte de inspiração para a vida real, como ressalta Cristine Lu, gerente de marketing de Magnum.

“Ficamos muito felizes com essa parceria, pois é algo que vai muito além da exposição de uma super-heroína em nossa embalagem. A Diana de Mulher-Maravilha é confiante, libertadora e destemida. Como marca é isso que buscamos, queremos incentivar as pessoas a se expressarem sem medo de serem julgadas, aceitando quem elas são para viverem seus sonhos e verdadeiros momentos de prazer”, conta.

Em edição limitada, MM84 chega ao mercado na versão clássica de Magnum, um delicioso sorvete de baunilha com cobertura de chocolate belga, feito com ingredientes selecionados. Disponível no mercado, o lançamento pode ser encontrado nos principais pontos de venda e aplicativos de delivery do país seguindo o mesmo valor do Magnum Clássico tradicional.

Com vários lançamentos no portifólio, recentemente Magnum trouxe para o mercado brasileiro seu tradicional sorvete em versão pote, hoje disponíveis nos sabores clássico e chocolate branco, assim como seu sorvete vegano, certificado pela Sociedade Brasileira Vegana (SVB). Todas as inovações já estão disponíveis em todo o país.

Sobre Magnum
Magnum é uma das marcas líderes de sorvete mundialmente, lançada em 1989, foi a primeira a se posicionar no mercado voltado para o público adulto com uma proposta premium e indulgente por meio de seus ingredientes selecionados por experts de chocolate e por todo cuidado envolvido em sua produção. A marca está presente na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina, vendendo mais de 1 bilhão de unidades por ano.

Sobre Kibon

Kibon completa neste ano 78 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, líder absoluta de mercado e a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind há mais de 25 anos. A marca tem como propósito derreter barreiras por um mundo mais feliz e inclusivo e tem investido cada vez mais em inovações para atender diferentes consumidores.

Sobre o Filme

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US﹩ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.

Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de “Mulher-Maravilha”, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulin”), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (“Topsy-Turvy: O Espetáculo”). O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (“Voo United 93”) está editando o filme. A música é do compositor ganhador do Oscar Hans Zimmer (“Dunkirk”, “O Rei Leão”).

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Atlas Entertainment/Stone Quarry, um filme de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984. Com estreia prevista para 1º de outubro de 2020 no Brasil, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.