Turismo

Turistas em Dubai podem contar com segurança e tranquilidade em viagens e passeios

A isenção de visto para brasileiros viajando para Dubai foi normalizada, seguindo o processo pré-pandemia.
• A partir de 1º de agosto, todos os viajantes que chegam e transitam por Dubai devem carregar um certificado de teste PCR para COVID-19, garantindo a saúde e a segurança de todos os viajantes e da comunidade de Dubai.
• A Emirates relata aumento no interesse e nas reservas desde que Dubai reabriu em 7 de julho.


Dubai, Emirados Árabes Unidos, 30 de julho de 2020 – Enquanto os viajantes planejam suas férias, a Emirates e a cidade de Dubai reafirmam que os turistas são bem-vindos para aproveitar as muitas atrações da cidade, com várias medidas adotadas para garantir a segurança e tranquilidade em viagens e passeios.

Os turistas podem facilmente solicitar vistos com antecedência ou obter o carimbo do visto na chegada ao país se tiverem o passaporte de um dos 70 países e territórios aceitos, conforme regulamentos de entrada e imigração em vigor antes da pandemia.

Dubai também atualizou seus requisitos de entrada para viajantes que chegam à cidade. A partir de 1 de agosto de 2020, serão necessários testes de PCR para COVID-19 para todos os viajantes que chegam a Dubai ou que passam por Dubai. Os viajantes que viajam para o Reino Unido e a Europa também devem possuir um certificado de teste de PCR negativo.

Adel Al Redha, diretor de operações da Emirates, disse: “Dubai continua um destino altamente atraente para visitantes internacionais. Nessas últimas três semanas desde a reabertura de Dubai para turistas, vimos mais de 1,6 milhão de pesquisas usando o destino Dubai em emirates.com, e um aumento nas reservas de viajantes de mais de 30 países, incluindo França, Alemanha, Malásia, Reino Unido e Estados Unidos. A Emirates trabalha com o Dubai Tourism e outros parceiros para oferecer ofertas e pacotes de viagens ainda mais atraentes; não vemos a hora de anunciar essas ofertas em breve.”

Al Redha acrescentou: “Sabemos que as pessoas querem viajar, e a Emirates está expandindo sua rede para oferecer mais opções aos seus clientes. Também adotamos várias medidas para garantir aos nossos clientes uma experiência de viagem tranquila e segura. Incentivamos os viajantes a considerar Dubai como destino para aproveitar as férias e as excelentes ofertas e programas durante o festival Dubai Summer Surprises que ocorre nesses dias. Seja em Dubai ou outro destino da Emirates, nossos clientes podem voar sem a preocupação de adquirir um plano de saúde para a COVID-19 exigido por muitos países, pois a Emirates é a primeira companhia aérea a oferecer assistência global gratuita para despesas relacionadas à COVID-19 caso o cliente apresente teste positivo enquanto estiver em viagem e longe de casa.”

Dubai é uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo “SafeTravels” do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC – World Travel and Tourism Council), que endossa as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes. Desde a reabertura, até agora o número de novos casos de COVID-19 nos Emirados Árabes Unidos permanece estável, com tendência de queda.

De praias ensolaradas a visitas a patrimônios históricos, hotéis e lazer de primeira classe, Dubai é um dos destinos mais populares do mundo. Em 2019, Dubai recebeu 16,7 milhões de visitantes, além de abrigar centenas de exposições e conferências, e eventos esportivos e de entretenimento.

A Emirates atende a mais de 65 destinos, com conexões seguras e convenientes passando por seu hub em Dubai para clientes que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico. Os clientes da rede da Emirates podem visitar Dubai ou fazer conexões na cidade, pois foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e turismo.

Cobertura global e gratuita de custos relacionados à COVID-19: Os clientes podem viajar com confiança, pois a Emirates se compromete a cobrir todas as despesas médicas relacionadas à COVID-19 caso seus clientes sejam diagnosticados com COVID-19 durante a viagem enquanto estiverem longe de casa. Essa cobertura é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser realizado antes ou em 31 de outubro de 2020); além disso, é válida por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo da sua viagem. Com isso, o cliente da Emirates pode se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajar para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Veja mais detalhes em http://www.emirates.com/COVID19assistance.

Saúde e segurança: A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas e higienizadores para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: http://www.emirates.com/yoursafety.

Requisitos de entrada para turistas: Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai, consulte: http://www.emirates.com/flytoDubai.


SOBRE A EMIRATES

A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.