ITACI é uma das instituições beneficiadas pela live do Skank

Dicas

O Skank fará uma apresentação exclusiva em seu canal no Youtube (skankoficial), em 1 de agosto, às 20h, para comemorar seus 30 anos de carreira. A banda vai aproveitar a oportunidade para fazer o bem e ajudar algumas entidades, entre elas, o ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil.

Para contribuir com o ITACI (@instituto_itaci) é simples: durante a live do Skank, transmitida pelo link http://www.youtube.com/watch?v=j_H7xJsvpY0 basta acessar o aplicativo PicPay, selecionar a opção Pagar, abrir a aba Store e escolher o ITACI.

Outra forma de contribuir é por meio da plataforma e-solidar com o crowdfunding específico para compra de itens específicos como kits de higiene, suplementos, cestas básicas, medicamentos e exames auxiliares.

Link para doação http://www.esolidar.com/pt/crowdfunding/detail/44-no-itaci-tem-espaco-para-o-seu-abraco-para-sua-doacao

“Continuamos nossa luta para angariar fundos ao ITACI e oferecer o melhor tratamento possível para nossas crianças e adolescentes, e ainda conscientizar as pessoas da importância do diagnóstico precoce do câncer infantil”, comenta Douglas Boscato, gerente da Fundação Criança – ITACI.

Sobre o ITACI
Construído a partir de uma parceria entre a Fundação Criança e a Fundação Oncocentro de São Paulo, o hospital é uma extensão do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. É um hospital público que iniciou suas atividades em 2002 e oferece tratamento a crianças e adolescentes, portadores de câncer e outras doenças hematológicas ou raras, de 0 a 18 anos. Referência na área de oncologia pediátrica no Brasil, realizou em seu ambulatório, em 2019, mais de 50 mil consultas médicas além de aproximadamente 5 mil quimioterapias e 60 transplantes de medula óssea.

Deixe uma resposta