Vem de Bolo apresenta opções deliciosas e criativas para o Dia dos Pais

Dicas

Marketplace com produtos artesanais traz alternativas para todos os gostos e bolsos e ainda gera renda para confeiteiros da capital paulista

O Dia dos Pais vai ficar ainda mais gostoso com Vem de Bolo! O marketplace reúne quitutes que podem ser repartidos ao lado de quem você mais ama ou enviados de presente, garantindo a comemoração com muito afeto, mesmo em casas diferentes. Para a data, os confeiteiros também capricharam na criatividade, com bolos, docinhos e kits com caixas temáticas.

Os produtos podem ser comprados em segurança e com muita comodidade por quem vive na capital paulista. Algumas das opções oferecidas por Vem de Bolo são: bolo de frutas vermelhas, Red Velvet ou de chocolate, brunchs e até produtos veganos e sem glúten.


Para quem adora chocolate tem, por exemplo, Kit Bolo e Brigadeiro Dia dos Pais, por R﹩56,80. Ele vem com mini bolo de chocolate recheado de prestígio (800 g), com cobertura de ganache ao leite e 7 brigadeiros (22g) com 2 sabores ( http://vemdebolo.com.br/produto/kit-bolo-e-brigadeiro-dia-dos-pais/).

Mais uma opção incrível é o Kit Dia dos Pais Bolo mais Brindes. Por R﹩79,90 é possível escolher entre 5 opções de bolo: Naked Frutas Vermelhas, Mousse70% Cacau, 3 Mousses, Coração Frutas Vermelhas e Brigadeiro Belga. O Kit vem com um topo de Feliz Dia dos Pais e um cartão com a mensagem que o próprio consumidor definir. Além disso tudo, o kit é acompanhado por 1 petisqueira com variações de chocolate belga! (http://vemdebolo.com.br/produto/kit-dia-dos-pais-bolo-brindes/)

Também tem Cupcakes Dia dos Pais, a partir de R﹩40. A massa é de cacau, eles são recheados, cobertos com ganache, decorados com pasta americana e ainda dá para escolher entre 3 frases especiais. São oferecidas opções de 4, 6 ou 8 unidades e cada cupcake tem cerca de 80g. (http://vemdebolo.com.br/produto/cupcakes-dia-dos-pais/).

Já a Caixa Feliz de Dia dos Pais contém 8 bolinhos de cenoura banhados com chocolate ao leite com 781g, 110g de biscoito amanteigado com chocolate, 6 brigadeiros (44g), 2 enroladinhos na ciabata (presunto e queijo ou peito de peru com queijo), 1 refrigerante e 2 cervejas, por R﹩ 98,00 (http://vemdebolo.com.br/produto/caixa-feliz-dia-dos-pais/)

Vale destacar que o marketplace vem operando em linha com as recomendações de saúde dos principais órgãos do setor. A plataforma enviou um comunicado oficial para os boleiros com recomendações e cuidados na preparação dos produtos para reiterar a segurança no preparo e na distribuição.

Serviço:
http://www.vemdebolo.com.br

Deixe uma resposta