Dicas

O CONSUMIDOR PEDIU E O BK ATENDEU: LINHA COM CATUPIRY ESTÁ DE VOLTA

Rede de fast-food acrescenta 03 novidades recheadas com o requeijão cremoso que é queridinho entre os brasileiros

A reabertura dos restaurantes do Burger King acaba de ganhar ainda mais sabor. Atendendo aos pedidos de seus consumidores, o BK se (re)une à Catupiry para resgatar uma combinação de sabores que marcou a memória do público. É isso mesmo! A partir do dia 19 de agosto, chegam ao cardápio da rede de fast-food três novas opções de produtos: Chicken Crisp Catupiry, Batata Suprema Catupiry e Mega Stacker Catupiry. Todas as novidades carregam o match perfeito entre o sabor único de “grelhado no fogo”, do Burger King, com toda a cremosidade que só o requeijão mais famoso do Brasil pode oferecer. Os produtos estarão disponíveis nos restaurantes BK de todo o Brasil e, também, para quem desejar realizar seus pedidos via Delivery.

“Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores e, dessa vez, não foi diferente. Depois de recebermos diversos pedidos do público, decidimos trazer de volta para o nosso cardápio um dos sabores mais aclamados pelos brasileiros: o do Catupiry. Queremos que todos se deliciem com as nossas novidades e curtam muito essa união entre duas marcas que são tão queridas pelos consumidores”, ressalta Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

Reabertura dos restaurantes

Para além do delivery e drive-thru, o Burger King já reabriu seus restaurantes em todo o Brasil. Nesse contexto, a marca conta com uma série de medidas para garantir a segurança de seus colaboradores, bem como de seus consumidores. Entre elas estão a distribuição de kits de máscaras para todos os colaboradores em atividade, o reforço nos procedimentos de lavagem das mãos a cada meia hora, o uso das luvas, o reforço no procedimento de limpeza dos caixas, balcões, mesas, entre outros, e álcool em gel 70% disponível em todos os restaurantes. Todas as unidades contaram com a instalação de telas de acrílico em seus caixas, implementação de material de Trade Marketing exclusivo para distanciamento de pessoas nos salões e nas filas, termômetros para a medição de temperatura nos restaurantes diariamente e um time de Segurança do Trabalho 100% dedicado a monitorar e auxiliar em todos esses processos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.