Rica em proteínas, omelete com SupraSoy e Nova Oliva é prática e saudável

É difícil encontrar quem não goste de uma omelete quentinha. Rápido e fácil de fazer, o prato proporciona a sensação de saciedade, resultado da grande quantidade de proteína presente nos ovos. Para os adeptos de uma alimentação mais saudável e balanceada, uma opção é acrescentar à omelete o SupraSoy Light Zero Lactose, que traz proteína vegetal à base de soja, sendo uma boa alternativa para intolerantes à lactose. Para o preparo, a dica é utilizar o azeite Nova Oliva, rico em vitamina E e vitamina K, que auxiliam na manutenção do sistema imunológico.

Omelete recheada com queijo e cream cheese
Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 2 porções

Ingredientes
3 ovos
1 colher (sopa) de SupraSoy Light Zero Lactose dissolvido em ½ xícara (chá) de água
1 colher (chá) de azeite Nova Oliva
2 colheres (sopa) de cream cheese sem lactose
1 tomate picado sem pele e sem sementes
3 fatias finas de muçarela sem lactose
Sal, pimenta-do-reino e orégano a gosto

Modo de preparo
Em uma tigela, bata bem os ovos com o SupraSoy Light Zero Lactose até ficar uma mistura espessa e esbranquiçada. Unte uma frigideira antiaderente com o azeite Nova Oliva, esquente bem e coloque a omelete. Quando começar a cozinhar as laterais e o meio ainda estiver mole, coloque as colheres de cream cheese, o tomate e a muçarela. Tempere com sal, pimenta-do-reino e orégano. Dobre e deixe terminar de cozinhar. Sirva em seguida.

DICA: Sirva com pão tostado. Fica um sanduíche delicioso!

A linha SupraSoy é composta por seis alimentos em pó à base de proteína vegetal: Original sem Lactose (também disponível nos sabores chocolate, banana e iogurte), Light Zero Lactose e Nature Naturalmente Sem Lactose. Todas as opções podem ser consumidas como bebidas, adicionando água, ou utilizada no preparo de diversas receitas doces e salgadas.

Deixe uma resposta