Dicas

Diretor de cinema troca jogadores de futebol e cavaleiros Jedi pelo pioneiro do whisky: Johnnie Walker.

Depois de seguir o maior astro de futebol do mundo em “Ronaldo” e capturar a jornada de Star Wars em “The Director & The Jedi”, Anthony Wonke, diretor da Partizan ganhador do Emmy, vencedor três vezes do BAFTA e indicado ao Oscar, voltou sua câmera para a maior marca de scotch whisky do mundo em um novo documentário.

Programado para ir ao ar globalmente pelo portfólio de marcas e serviços da Discovery ainda neste ano, “The Man Who Walked Around the World” é um documentário independente criado pela Something™ Originals e com produção da Partizan, produtora que já ganhou diversos prêmios. O documentário explora o que é necessário para uma marca se tornar um ícone na cultura pop e desvenda como, depois de 200 anos, Johnnie Walker permanece mais relevante do que nunca.

O diretor Anthony Wonke conta: “A história de Johnnie Walker é fascinante. Ela explora a alquimia de uma marca e o que é necessário para criar um ícone. Tem impacto e profundidade – é uma história brilhante, cheia de intriga e romantismo. Quando vamos mais fundo, vemos que tem potencial para ser muito mais – uma história sobre o que nos torna humanos, as coisas que podemos conquistar e o que nos mantém seguindo em frente”.

O sócio diretor da Something™ Originals, Andy Hewitt, diz: “Estávamos determinados a contar esta história inimaginável e incrível. Não é fácil para uma marca do porte de Johnnie Walker se abrir a uma produção independente – mas ela acreditou no que estávamos tentando fazer. A parceria com a Partizan, Anthony e Discovery, além do fato de que Johnnie Walker abriu seus arquivos e nos deu acesso a seu pessoal, criou a mistura perfeita para começar mais um capítulo ousado na história desta marca icônica”.

O diretor global de Scotch da Diageo, John Williams, afirma: “Ter um diretor de renome mundial e indicado ao Oscar do calibre de Anthony Wonke contando a história de Johnnie Walker é incrivelmente empolgante. Nossa história começou há 200 anos e, neste tempo, Johnnie Walker criou um legado fascinante. Ela se estabeleceu na cultura popular em todo o mundo e é vista nas mãos de líderes mundiais, astros do rock, ícones do cinema… e muitos outros. Ter isso tudo sendo reunido por um contador de histórias tão talentoso quanto Anthony é absolutamente emocionante para todos os envolvidos com a marca”.

A VP de Content Sourcing and Acquisitions da Discovery, Myriam Lopez-Otazu, diz: “A Discovery é líder global em entretenimento da vida real. Estamos muito felizes em fazer parceria com a Something™ Originals, Partizan e Anthony para dividir a história notável da Johnnie Walker com nossa audiência global”.

“The Man Who Walked Around the World” estreará mundialmente no portfólio de marcas e serviços da Discovery ainda este ano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.