Dicas

Ferrero lança Nutella B-ready em todo o Brasil

Crocante e recheado com o creme de avelã mais amado do mundo, a nova Nutella B-ready é mais uma opção saborosa para consumir Nutella®

A Ferrero, empresa italiana de doces, acaba de lançar nacionalmente um novo snack de wafer leve e crocante, com recheio único e cremoso de Nutella® e flocos crocantes de trigo. Com ingredientes cuidadosamente selecionados e preparados com a mais alta tecnologia, Nutella B-ready segue a tradição da alta qualidade e sabor dos produtos da companhia.
Sucesso na Europa, o produto chegou inicialmente nas regiões Nordeste e Sul do país em janeiro e, devido ao sucesso de vendas, a novidade chega agora no Brasil inteiro com o preço sugerido de R﹩ 3,50.

“Sempre tivemos a máxima atenção na qualidade dos nossos produtos e de suas matérias-primas, e o fato de Nutella® ser líder no mercado de avelãs do mundo, desde a sua criação, em 1940, justifica o sucesso do novo snack na Europa e agora é a vez dos brasileiros “, explica Rodrigo Lopes, diretor de marketing de Nutella® da Ferrero do Brasil.

Sobre a Ferrero:

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946. Atualmente o Grupo ocupa a posição de terceira maior empresa de confeitos e chocolate no ranking mundial, estando presente em cerca de 170 países.

No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder, Nutella, TicTac, Ferrero Rocher e Raffaello.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.