Shopping Eldorado sedia mostra e 16º Encontro Anual de Mustangs

Eventos e Baladas

Estacionamento do Shopping receberá cerca de 100 veículos do icônico modelo esportivo em 13/9; veículos ficarão expostos no Átrio Jardins do mall a partir de 31/8

São Paulo, setembro de 2020 – O Shopping Eldorado foi dominado pelo clima esportivo aventureiro que permeia a grife automobilística norte-americana Mustang. Sete veículos da icônica marca ficarão expostos até 13 de setembro e estarão expostos gratuitamente no Átrio Jardins do Shopping Eldorado, sempre, das 13h às 17h. Por fim, no domingo, dia 13 de setembro, a partir das 13h, o Shopping Eldorado sediará o 16º Encontro Anual de Mustangs, em parceria com o Clube do Mustang. A mostra reunirá cerca de 100 veículos de diversos anos e modelos, desde 1964 (início da fabricação do esportivo) até os exemplares de 2020 em vários modelos como Hardtop, Fast back, Conversível, GT, V6, KR, Super Snake, entre outros. Neste ano, excepcionalmente, a exposição de carros esportivos acontecerá à distância, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene, mas sem perder a emoção, permitindo que os fãs dos modelos possam fotografar seus Mustangs preferidos. A entrada é gratuita.

“Escolhemos o Shopping Eldorado para sediar o nosso Encontro Anual de Mustangs porque ele está no coração da cidade e tem um público que se identifica com o Mustang e com sua história. A exposição acontece desde 2014 aqui na capital e queremos ano a ano continuar a surpreender os aficionados de todas as idades que nos visitam”, explica o presidente do Mustang Clube São Paulo, Decio Zambrini.

Sobre o Shopping Eldorado 

O Shopping Eldorado, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, foi o terceiro shopping inaugurado em São Paulo e até hoje conta com a fidelidade de seus consumidores. Localizado na zona oeste, à beira da Marginal Pinheiros, o Shopping Eldorado está entre as áreas mais privilegiadas da capital. Com 350 lojas, sendo 7 âncoras e 7 megalojas, o empreendimento apresenta mix variado e qualificado, é um dos shoppings mais completos da cidade no que se refere à gastronomia, lazer, moda e serviços, com 3 praças de alimentação de 1500 lugares, terraço gourmet com 17 restaurantes e 9 salas de cinema. Conheça mais em http://www.shoppingeldorado.com.br. 

Para ficar informado das promoções, descontos e vantagens que o Shopping Eldorado disponibiliza, baixe o aplicativo do empreendimento, O aplicativo está disponível para  IOS  e  Android  e pode ser adquirido gratuitamente. 

Sobre a Ancar Ivanhoe:

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br .

Deixe uma resposta