A influencer Stephanie Salateo revela a selva urbana construída em seu apartamento na Casa Verde

Dicas

Sol Menezzes, Samuel Gonçalves, Taniel Toy e Felype Araujo também falam sobre sua relação com o verde e apresentam suas companheiras botânicas na edição de setembro da Casa Vogue

Moradores das grandes cidades descobriram os benefícios da presença de plantas em seus apartamentos, e passaram a dividir seu lares com verdadeiras florestas urbanas. Os efeitos dessa presença botânica se refletem no bem-estar e na qualidade de vida, é o que revelam os personagens da seção Persona da edição de setembro da revista Casa Vogue.

“Saí do ar puro, vim para o meio da poluição, e trouxe as plantas comigo”, afirma a paulistana Stephanie Salateo, 34 anos, ao relatar a migração da Serra da Cantareira para a Casa Verde, na Zona Norte da cidade. Em seu apartamento, que habita com o marido e dois filhos, há 90 unidades. Responsável pela loja de artesanato Bossa e Flor, que comercializa peças em macramê confeccionadas por ela, Stephanie administra um Instagram com 40 mil seguidores.
Apaixonados por plantas Sol Menezzes, Samuel Gonçalves, Taniel Toy e Felype Araújo também falam sobre sua relação com o verde e apresentam as companheiras que invadem seus apartamentos, trazendo a calma da natureza para o concreto da cidade ao melhor estilo urban jungle.

Deixe uma resposta