Matérias

Cerveja Praya promove ação social em parceria com o Instituto Vida Livre

A cada caixa vendida das bebidas em lata, 50% do valor será revertido para instituto que trabalha na reabilitação e soltura de animais em risco, no RJ

A cerveja Praya, marca carioca criada pelos amigos e sócios Paulo de Castro, o DJ Zeh Pretim, Marcos Sifu, Tunico Almeida e Duda Gaspar, acaba de lançar uma ação em parceria com o Instituto Vida Livre, organização não governamental que trabalha na reabilitação e soltura de animais em situação de risco no Rio de Janeiro.

A cada caixa de cerveja Praya em lata comprada na loja virtual, 50% do valor será revertido para o instituto. Cada caixa vem com 12 unidades da bebida e custa R$ 70,90 no e-commerce na marca.

Temos o compromisso de pensar em como devolver para a sociedade um pouco do que a gente acredita. Por isso, pensamos em ações que possam dar luz a assuntos como sustentabilidade e movimentos sociais, por exemplo“, explica o diretor de comunicação da marca, Zeh Pretim.

As vendas são feitas pelo site: http://www.loja.cervejapraya.com/. oficialmente se tornou empresa amiga da Sea Shepherd Brasil na luta pelos oceanos.

Recentemente, a Praya também se tornou empresa amiga da Sea Shepherd, uma das maiores organizações não governamentais do mundo. A Operação Ondas Limpas da Sea Shepherd Brasil visa erradicar o lixo marinho, proteger e conservar ecossistemas costeiros, prevenindo e removendo plásticos que entram nos oceanos e vias marinhas. Nove milhões de toneladas de plástico chegam ao oceano, todos os anos, matando um milhão de aves marinhas e 100.000 animais marinhos. A campanha, já presente em 7 estados e em expansão, organiza mutirões de limpeza de praia e fundo de mar (via mergulho) para remover o lixo marinho de praias e rios, com o objetivo de educar e conscientizar pessoas sobre consumo e descarte responsável.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.