Lancôme desenvolve projeto para apoiar pequenas floriculturas, celebrando a chegada da primavera e de seu novo perfume La Vie est Belle Intensément

Destaques

Em parceria com o Razões para Acreditar, campanha da marca tem como objetivo fomentar o negócio de pequenas floriculturas de São Paulo reforçando a missão de que a felicidade cresce quando é compartilhada

São Paulo, 18 de setembro de 2020 – A marca de beleza Lancôme em parceria com o Razões para Acreditar, plataforma que tem como missão espalhar boas histórias e inspirar pessoas a acreditarem em um mundo melhor, desenvolveu um projeto para incentivar e ajudar o negócio de pequenas floriculturas de São Paulo. Aproveitando o lançamento da fragrância floral La Vie est Belle Intensément, que acredita que quando compartilhamos a felicidade com outras pessoas ela só aumenta, e a chegada da estação mais florida do ano, o projeto consiste em indicar e compartilhar as histórias de 25 floriculturas numa página dedicada na internet pelas redes sociais, a fim de criar uma rede do bem.

Além de divulgar os comércios locais, a marca doará 15 mil amostras da nova eau de parfum e cartões postais para as floriculturas selecionadas, para que as encomendas de flores e arranjos, sejam enviadas com um mimo especial.

Entre as 25 floriculturas selecionadas, todas com histórias inspiradoras, estão: Glorinha, floricultura que carrega o nome da dona que desde os 11 anos de idade é apaixonada por flores e, hoje, com 70 anos, se orgulha da sua profissão e luta para manter as portas abertas; Bluemenfee, criada em 2017 pela dona Leda com um propósito além de vender flores: ensinar como cuidar delas; Floricultura Educant, Maria Aparecida é neta de floristas, trabalhou muitos anos em multinacionais como diretora financeira, a floricultura nasceu como uma terapia após um período difícil, só depois virou negócio; Herancia Del Tiempo, unindo o melhor dos dois mundos sendo meio floricultura, meio padaria, onde os buquês podem ser acompanhados por pães, criada após o casal Clara e Nicolas perderem seus empregos devido à pandemia; Jardins Modelos, a loja de insumos e acessórios para jardim do Sr. Nelson tem mais de 50 anos de vida, mas devido a pandemia, o negócio familiar quase faliu. Após um pedido de ajuda pelas redes sociais para salvar a Jardins Modelos, uma rede de solidariedade surgiu com a missão de salvar o comércio do Sr. Nelson, sendo uma história de grande inspiração para o projeto de Lancôme em parceria com o Razões para Acreditar. O projeto ocorrerá de 18 de setembro a 07 de outubro, e pelos lancome.com.br/happiness e razoesparaacreditar.com/canais/ lancome pode-se conhecer as 25 floriculturas selecionadas e suas histórias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.