Turismo

Ilhas das Bahamas anunciam novos empreendimentos hoteleiros e residenciais de luxo

Novos investidores chegam nas ilhas Bahamas para desenvolver resorts de luxo

Com a chegada da Fase 3 do Plano de Preparação e Recuperação do Turismo – que tem início em 15 de outubro e incluirá a reabertura de praias e grandes hotéis -, as Ilhas das Bahamas anuncia o lançamento de novos empreendimentos residenciais e hoteleiros de luxo.


A Montage Hotels & Resorts anunciou o Montage Cay, um resort em uma ilha particular de 4.000 m², e uma comunidade residencial em The Abacos. A ilha possui sete praias, vistas amplas do nascer e do pôr do sol e paisagens deslumbrantes, tudo nas tranquilas águas turquesas do Mar de Abaco. Preparado para se tornar um dos destinos ultraluxuosos mais exclusivos do Caribe, o Montage Cay combinará o serviço incomparável do Montage com a beleza natural da região.

Tiger Woods e Jack’s Bay Company, desenvolvedores do novo clube privado Jack’s Bay, em Rock Sound, na ilha de Eleuthera, inauguraram o The Playground, um campo de golfe espetacular criado pelo Woods ‘TGR Design. Esta é a primeira das principais instalações recreativas do clube a serem inauguradas em breve.

O casal canadense Bryan e Sara Baeumlers encontrou uma propriedade fechada durante uma visita de férias à Ilha de South Andros e teve a ideia de renová-la. Bryan já era um profissional experiente em reforma, emprestando seu talento para programas da HGTV, incluindo Disaster DIY e House of Bryan. Eles começaram a trabalhar renovando o espaço e o transformando em um hotel boutique. Após um trabalho intenso, o luxuoso resort Caerula Mar Club abriu suas portas no final de 2019, fechando logo após a inauguração por conta da pandemia de coronavírus, para a segurança de todos. O resort anunciou que está aceitando reservas a partir de 24 de outubro.

As Bahamas se mantiveram diligentes nos esforços para minimizar a disseminação do COVID-19 pelas ilhas e continuam a seguir a orientação do Ministério da Saúde e de organizações governamentais. Para obter as informações mais recentes, visite o portal oficial.

Para obter mais informações sobre as Ilhas Bahamas, visite o site oficial.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.