Açúcar Guarani incentiva famílias a cozinharem com as crianças na quarentena

Dicas

Ação integra a nova campanha da marca que reforça o lado da diversão ao cozinhar; consumidores mirins que compartilharem seus vídeos com a mão na massa concorrerão a kits exclusivos da Guarani

A Guarani, marca brasileira de varejo do grupo Tereos, segundo maior produtor de açúcar do mundo, acaba de lançar uma campanha nas redes sociais que irá unir as crianças com a família na cozinha. A ação “Chefinhos na quarentena”, estimula adultos e crianças a cozinharem juntos sua receita de doce favorito e compartilharem o vídeo da diversão.

Na iniciativa, que integra a nova campanha publicitária da Guarani lançada no início do mês, as famílias que postarem seus vídeos nas redes sociais até 15 de novembro concorrerão a kits exclusivos da marca. O prêmio conta com a linha de açúcares, espátula, fuê e um livrinho de receitas. Serão selecionados os cinco melhores vídeos.

Baixe o livrinho de receitas da Guarani .

Como participar

Para participar é fácil. Basta gravar um vídeo de no mínimo 1 minuto e no máximo 15 minutos fazendo algum ser um doce e postar em contas abertas no Facebook ou Instagram até 15 de novembro marcando o perfil da marca e usando #ChefinhoNaQuaretena. Na imagem pode aparecer a família inteira: filhos, pai, mãe, avôs, tios e primos.

Os vídeos serão escolhidos por uma comissão composta pela equipe de marketing do Açúcar Guarani e pelo ator Tiago Barnabé, intérprete da Narcisa, personagem conhecida do público no Programa da Eliana, estrela da campanha. Os resultados serão publicados nos perfis da marca no Instagram e no Facebook .

Nova campanha

Com o mote “Errar, tentar, acertar – o importante é se divertir, a campanha publicitária brinca com os “micos” na cozinha, em que nem sempre a receita fica igual à foto inspiradora do Instagram ou do delicioso vídeo do Youtube – o importante é se arriscar e ter bom humor.

O filme já está sendo exibido na grade do SBT, TV Globo e ESPN, além das plataformas digitais – YouTube, Facebook e Instagram. Confira o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=TKQg86SuTHI

Segundo Jordana Castilho, gerente de Marketing do Açúcar Guarani, o objetivo da iniciativa é unir ainda mais as crianças com os familiares na quarentena. “As famílias devem se aventurar ainda mais na cozinha, neste momento de distanciamento social. Cozinhar com as crianças é um momento de diversão e aprendizado para todos. Em nossa campanha queremos mostrar que errar é humano, tentar faz parte e o importante é se divertir, afinal tudo na medida faz bem e os pequenos já devem saber disso”, explica.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.