Ornare transforma arte, design e empreendedorismo em novas experiências no DW

Dicas

Ornare, referência em móveis sob medida de alto padrão, traz para a 9° edição do DW vivências e interações que estimulam a criatividade e as emoções em propostas voltadas para as artes e empreendedorismo.

Nos showrooms da Alameda Gabriel Monteiro da Silva e do D&D Shopping, ambientados com curadoria do diretor de arte da marca, Ricardo Bello Dias, os cenários interagem com os visitantes de forma dinâmica, em efeitos visuais que ativam sentidos e emoções.

Além disso, os showrooms da Gabriel e D&D recebem exposições de José Ricardo Basiches e Gabriel Wickbold, respectivamente e instalações com uso de cores e neon, do artista plástico Alê Jordão.

Exclusiva no showroom da Gabriel, uma cenografia assinada por Chris Ayrosa, na cozinha Ikigai, com obras icônicas assinadas por nomes da arquitetura e do design de interiores mundial com a marca.

Design e empreendedorismo também estarão em pauta. Haverá duas palestras especiais, seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção orientados pelas autoridades. Os eventos também serão transmitidos ao vivo pelo Instagram @ornare_official e os conteúdos poderão ser vistos a qualquer momento no IGTV. Para participar das palestras no modo presencial, basta solicitar inscrição pelo e-mail eventos@ornare.com.br.

Em 10 de novembro, às 10h30, a colunista Mônica Barbosa vai comandar o talk “Que história você̂ tem para contar?”, abordando a importância do storytelling na construção e fortalecimento de marcas e profissionais. No dia 11 de novembro, às 10h30, será́ a vez de Fabi Saad destacar a liderança feminina, em uma edição especial do Ornare Mulheres Positivas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.