Ilhas das Bahamas destacam-se nos prêmios Top Consumer e Travel Trade Awards

Destaques

As ilhas são reconhecidas pelos resorts, ofertas de mergulho e campanhas de marketing

À medida em que as Ilhas das Bahamas reabrem suas fronteiras, prêmios recentes nas principais revistas de consumo e turismo provam que o país não perdeu o ritmo. Dos Readers Choice Awards da Condé Nast Traveller e da Scuba Diving Magazine aos prêmios Magellan da Travel Weekly, o país-arquipélago foi reconhecido por suas boutiques e os mega-resorts, passeios com animais, ofertas de mergulho e campanhas de marketing e publicidade.

O Prêmio Magellan da Travel Weekly reconhece a campanha ‘Still Rockin’ das Bahamas – A campanha Still Rockin’, do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas, foi premiada como a melhor campanha de publicidade e marketing de destino. Após o furacão Dorian, a campanha destacou as 14 principais ilhas não afetadas pela tempestade, que contribuíram para o ano recorde do país, com 7,2 milhões de visitantes em 2019.

Bahamas recebe prêmio Readers’ Choice Awards da Condé Nast Traveler em 2020 – Quatro hotéis das Bahamas foram reconhecidos pelo Readers’ Choice Awards da Condé Nast Traveler. Kamalame Cay, Rosewood Baha Mar, Grand Hyatt Baha Mar e SLS Baha Mar foram incluídos no Top 15 Resorts na categoria Ilhas do Atlântico.

As Bahamas levam para casa 13 prêmios no Readers Choice Awards da Scuba Diving Magazine – As Ilhas das Bahamas foram reconhecidas no Readers Choice Awards da Scuba Diving Magazine deste ano, com colocações destacando as vastas ofertas de mergulho do destino em 700 ilhas e ilhotas. O país foi eleito o número um na categoria Best Big Animals, colocado entre os cinco primeiros nas categorias Melhor Destino Global, Melhor Mergulho em Cavernas, Melhor Snorkeling e Melhor Valor e entre os dez primeiros em Melhor Mergulho em Naufrágios, Melhor Mergulho em Parede, Melhor Mergulho Avançado, Melhor Fotografia, Melhor Mergulho em Terra, Melhor Vida Macro e Melhor Saúde da Vida Marinha.

Deixe uma resposta