Bacardí cria dois drinks inéditos para celebrar criatividade do consumidor

Receitas

Embaixadores da marca elaboraram coquetéis com ingredientes sugeridos pelo público

A Bacardí Brasil acaba de divulgar dois drinks inéditos criados em parceria com os consumidores. Em comemoração ao dia da criatividade, celebrado no último dia 17, Marcello Gaya e Maíra Marquez, bartenders e embaixadores das marcas Bacardí, cederam seus lugares e abriram espaço para as sugestões dos consumidores. Após diversas indicações de ingredientes nas redes sociais da companhia, os embaixadores fizeram uma seleção e criaram dois drinks frutados, com toques cítricos e refrescantes, que representam os principais desejos do público. Confira:

Mix Tropical


Ingredientes
50ml Bacardí Carta Blanca
10 folhas de hortelã
5 morangos
1 gomo de limão
1 gomo de laranja
1 colher de açúcar
50 ml de água com gás

Preparo

Em um copo longo, passe as folhas de hortelã na parte interna e solte-as no fundo. Adicione a laranja e o limão e faça uma leve pressão para extrair os sucos. Adicione o rum Bacardí. Em outro copo, macere 5 morangos com açúcar e adicione água com gás. Misture bem e passe para o copo com hortelã.

Doçura de Coco

Ingredientes
50 ml de Bacardí Carta Blanca
80 ml de purê de lichia com leite de coco*
15 ml de xarope de açúcar
15 ml de suco de limão tahiti
Lascas de coco
*Purê de lichia e coco: em um liquidificador ou mixer acrescente 4-5 lichias em calda, 80 ml de leite de coco e 2 colheres da calda de lichia, bata bem. Não é necessário coar.

Preparo
Em uma coqueteleira acrescente Bacardi Carta Blanca e os demais ingredientes e preencha com gelo. Bata vigorosamente por alguns segundos e faça uma coagem dupla para um copo baixo com gelo. Decore com lascas de coco queimado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.