Cerveja Therezópolis ganha novos rótulos e garrafas, unindo modernidade à tradição

Dicas

Uma das primeiras cervejas artesanais do Brasil com receita de 1912, bebidas da Cervejaria St. Gallen pretendem se destacar ainda mais no setor

Considerada como uma das mais tradicionais cervejas artesanais do Brasil, a Therezópolis , produzida pela Cervejaria St. Gallen, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, com atuação nacional,está de cara nova. Com o conceito de “uni-la ao mundo contemporâneo, resgatando as origens da marca”, as cervejas ganham novo visual nos rótulos, nomes e no formato das garrafas.

Nos estilos Gold (premium lager), Or Blanc (witbier), Jade (IPA), Rubine (Bock), Ebenholz (Dunkel) e Elfenbein (Weissbier), as bebidas apresentam um design autêntico e sofisticado nos rótulos e nas garrafas, que agora têm o formato inglesa padrão, de 500ml e 350ml (apenas a versão Gold).

Segundo Carla Soares, gerente de marketing da Arbor Brasil, grupo em que a marca está inserida, esse novo posicionamento foi criado para modernizar a marca, mas sem perder sua autenticidade.

“A Therezópolis é uma cerveja querida pelos consumidores e pelos especialistas pela sua qualidade superior e também por sua boa desenvoltura na hora de beber. A ideia de modernizar os rótulos e as garrafas surgiu da necessidade de evoluir conforme as tendências do mercado cervejeiro, que está cada vez mais em evolução e criar ainda mais visibilidade nas gôndolas e nos estabelecimentos, visando expandir cada vez mais”, aponta Carla.

Com cerca de 14 bilhões de litros produzidos por ano, o Brasil é o terceiro maior mercado de cerveja do mundo, atrás apenas de China e Estados Unidos. E a cervejaria representa um montante de 10% do faturamento do grupo Arbor, que tem grande respaldo de logística em âmbito nacional. Em um mercado tão promissor como o de cervejas artesanais, a Therezópolis se posiciona de forma positiva dentro desse setor e quer crescer com a onda de boas cervejarias.

Serviço:

Cervejaria Therezópolis

Site: https://www.cervejatherezopolis.com.br

Loja online: https://www.therezopolisstore.com.br

Redes sociais: https://www.facebook.com/cervejatherezopolis

@cervejatherezopolis https://www.arborbrasil.com.br

Deixe uma resposta