A OAKBERRY, rede de alimentação saudável focada em açaí, inaugurou a primeira unidade dentro do Parque Ibirapuera e a segunda deverá ser implantada em breve, ampliando a oferta de opções alimentícias dentro do parque. A marca surge como uma alternativa para os frequentadores que desejam se alimentar de forma nutritiva e rápida. Hoje, a rede possui mais de 270 unidades espalhadas pelo Brasil e outros 11 países. “Nossa estratégia é ampliar a presença da marca em áreas urbanas e de alto fluxo. Estamos muito bem preparados para atender a demanda do parque e com altas expectativas. O consumo de açaí ainda é pequeno para o potencial do mercado”, afirma Georgios Frangulis, CEO e fundador da OAKBERRY. Por meio de sua fórmula exclusiva, com um produto de qualidade, natural, sem adição de corantes, agrotóxicos e zero gordura trans e colesterol, OAKBERRY oferece aos clientes três tamanhos de copo e mais de 15 toppings, como banana, granola, coco, semente de chia, leite em pó e mel orgânico, entre outros.
Desde que assumiu o Parque Ibirapuera, em 20 de outubro, a Urbia vem implementando melhorias e serviços para transformar positivamente a experiência dos visitantes. Ter mais opções de alimentação saudável é uma dessas iniciativas e que vem ao encontro do desejo do público frequentador. “A chegada das unidades da OAKBERRY ao Parque Ibirapuera faz parte do nosso projeto de ampliar a oferta de alimentação de qualidade e também uma resposta aos anseios dos usuários que curtem tomar açaí nos momentos de prática esportiva ou de lazer no Parque Ibirapuera”, destaca Samuel Lloyd, diretor da Urbia.