Accesstage proporciona experiência sobre café para clientes

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Apreciar um bom café vai muito além de tomar uma bebida quente. Para os amantes da bebida a degustação do café incluí aroma agradável, sabor especial, ambiente aconchegante e uma boa companhia. Tudo isso torna o momento mais especial e prazeroso.
 

Pensando em proporcionar este tipo de experiência, a Accesstage, empresa especializada em pagamentos B2B e gestão financeira, que tem seu DNA muito direcionado para relacionamentos, reuniu clientes em um animado café da manhã com a presença do barista, Ronaro Soares, que teve participação importante em grandes programas de televisão, como o Master Chef Brasil.
 

Famoso por suas habilidades com o café e por sua trajetória de vida inspiradora, Ronaro deu uma verdadeira aula sobre café, com temas que foram desde os variados tipos de grãos, passando pela torra do café e até como elaborar com sofisticação o preparo doméstico.
 

Para deixar a experiência ainda mais interessante, o encontro aconteceu em um casarão tombado, em São Paulo. O icônico casarão construído em 1911 já serviu de residência para a família do Barão de Bocaina (Francisco de Paula Vicente de Azevedo), um famoso fazendeiro cafeicultor, banqueiro e comerciante, nascido no século XIX.
 

“Para nós é extremamente importante proporcionar uma experiência única para os nossos clientes, de forma genuína, mostrar a nossa parceria proporcionando bons momentos, além do escritório e do viés comercial. Aproveitamos que este ano pudemos voltar com os eventos presenciais para oferecer o que há de melhor, sempre proporcionando uma boa experiência. Internamente, já faz parte de nossa cultura proporcionar aos colaboradores um café da manhã com o presidente e pensamos em estender este tipo de experiência para nossos clientes e parceiros. Foi o primeiro evento que realizamos para clientes após a fundação da área de CX na estrutura da Accesstage, mas nosso objetivo é que se torne uma constante em nosso calendário. Queremos reforçar as nossas conexões”, afirma a gerente de Customer Experience, Vanessa Silva.

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