Livia Nunes, Bruna Tavares, Lauren Santo Domingo, Lelê Burnier, Trey Laird estão entre os participantes deste primeiro dia
Fotos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan



































A Iguatemi S.A., apoiadora da moda nacional e internacional, realizou nesta terça-feira, o primeiro dia da 7ª edição do Iguatemi Talks Fashion. A conferência apresentou uma programação formada por personalidades da indústria da moda, design, sustentabilidade, diversidade, negócios, inovação e criatividade.
Entre os participantes deste primeiro dia, marcaram presença: a atriz e cantora Manu Gavassi, quecompartilhou com o público conteúdo sobre transformar a publicidade em entretenimento. As influencers Malu Borges, Lele Burnier e a empresária Bruna Tavares, conversaram com o público sobre como a plataforma TikTok influencia no consumo de moda, com a Gabriela Comazzetto, Head of Global Business Brasil. Outros destaques foram: Pequena Lo com a especialista em moda e mercado plus size, Dani Rudz, além da influencer Lívia Nunes que dividiu o palco com Pedro Zanoni, CEO da Lacoste da América Latina e falou sobre suas pretensões em co-criar criativamente campanhas com marcas que conversem com seu público.
O evento que acontece até dia 18 de outubro, também contou com grandes nomes do mercado e a participação internacional de Trey Lard e da co-fundadora da Moda-Operandi e atual diretora da linha Home da Tiffany & Co, Lauren Santo Domingo.