Neste domingo | Festa MOITA celebra 4 anos no DÉTOUR SP

Dicas shows

Neste domingo, 30 de novembro, o DÉTOUR SP, o novo refúgio sonoro da Santa Cecília que combina bar, restô e galeria sob o comando da chef Maíra Knox, recebe a MOITA, festa criada pelos amigos UIU e Lucas com foco em diversidade, liberdade criativa e impacto positivo, comemora seus 4 anos em uma edição especial no DÉTOUR SP, das 16h às 22h.

Conhecida por valorizar talentos emergentes e oferecer um ambiente seguro e acolhedor, a MOITA nasceu do desejo de explorar a discotecagem como expressão artística. À frente da curadoria, o DJ e produtor UIU, com 5 anos de carreira e referências que vão do jazz-funk à disco, house e MPB, também atua como professor de discotecagem e produtor executivo do projeto.
  O DÉTOUR SP, conhecido pela iluminação intimista, acústica impecável e coquetelaria assinada por Alex Mesquita, é o cenário ideal para essa celebração de 4 anos de muita criatividade musical para todos dançarem e se divertirem.
  Acha que conseguimos um espaço por aí? Qualquer dúvida, estou à disposição 🙂
Obrigado!
  Serviço DÉTOUR SP — MOITA Edição Especial 4 anos
DÉTOUR SP — Rua Ana Cintra, 312, Santa Cecília
Domingo, 30/11, das 16h às 22h
Couvert artístico sugerido: R$ 15,00
detour.sp | @moita_sp

Deixe uma resposta