Matérias

Criações de inverno, afrodisíacas e exóticas do restaurante Tantra

O restaurante Tantra inova mais uma vez e oferece diversidades da culinária asiática, atrelada às criações exóticas e afrodisíacas do chef Eric Thomas. Além de proporcionar uma explosão de sabores, o menu intensifica ainda mais a cultura do continente e proporciona uma experiência gastronômica peculiar.

Para a estação mais fria do ano, foram criadas receitas exclusivas, como o Avestruz Flambado (tiras fambladas de avestruz flambadas, shitake,  shimeji, redução de vinho do porto com cuscuz e brócolis agridoce) e o menu degustação “Rota Asiática”, elaborado com quatro tipos de camarões que representam diferentes países.

Japão (duplinhas de camarão com wasabi e raspas de limão), Tailândia (duplinhas de camarão com curry vermelho), Índia (duplinhas de camarão empanado com noodles e molho mango chutney) e Vietnã (duplinhas de camarão empanado com panko e coco com molho agridoce).

Para acompanhar as novas iguarias do Tantra, a sugestão é a seleção de três drinks elaborados com Gin, o Japa Gin (pepino japonês, limão, wasabi e gengibre), Gen Gin’s Khan (laranja, canela, capim santo e cravo) e Pink Gin (gin aromatizado com morangos e flor de lavender).

Para saber mais sobre as novidades e delícias do restaurante Tantra, acesse: www.tantrarestaurante.com.br.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.