Serviço especial para formalização de contas de servidores no Bradesco termina na próxima semana

Cidade

Será encerrado na próxima semana o serviço montado pelo Bradesco no Parque Shopping Maia (avenida Bartolomeu de Carlos nº 230) exclusivamente para atendimento aos servidores da Prefeitura de Guarulhos. De acordo com agenda amplamente divulgada, servidores com nomes iniciados por N até R devem comparecerão local para formalizar a abertura de conta no banco, nesta quinta ou sexta-feira, dias 28 e 29.  

Para aqueles com iniciais S, T e U, o atendimento será neste sábado (30) e também na segunda-feira, dia 1º de abril. Os dias 2 e 3 de abril, terça e quarta-feira, estão reservados para quem tem nomes iniciados pelas letras V, W, X, Y e Z. Uma segunda oportunidade para os servidores cujos nomes iniciem pelas letras A até L, que ainda não formalizaram suas contas,  acontece também na quarta-feira (3).

O procedimento de formalização de contas pede RG, CPF e comprovante de residência deste ano (original e cópia). Para cadastrar o débito automático na hora, é importante levar contas de água, luz ou telefone. Mesmo que o funcionário já possua uma conta Bradesco, é preciso comparecer para garantir o redirecionamento da folha salarial.

O espaço funciona de 2ª. a 6ª feira das, 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 17h. A instituição financeira disponibilizou vans que vão passam pelas secretarias de Obras, Saúde e Educação, Proguaru e Saae, de 2ª. a 6ª. feira, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 16h. Para quem for de carro, o banco oferece ticket para isenção do pagamento da taxa de estacionamento.  

Confira abaixo o cronograma de comparecimento para servidores:

N, O, P, Q e R – 28 e 29/03

S, T e U – 30/03 e 01/04

V, W, X, Y e Z – 2 E 03/04

Saiba mais: prefeituraguarulhos.bradesco ou pelo telefone 3003-0330

Deixe uma resposta