Ensaios

Vice-campeã do Musa do Brasil, Luanda Fraga posa nua para a Diamond: “ainda mais ousada”

A loira de 27 anos já capa da revista Sexy, a maior publicação masculina do país, em 2017 e 2018

Ela coleciona títulos e capas de revistas masculinas. Vice-campeã do concurso Musa do Brasil 2017, Luanda Fraga já participou do Miss Bumbum Brasil e sagrou-se campeã no Musa da Copa do Mundo no ano passado. Além disso, a gata de 27 anos foi recheio da revista Sexy em 2016 e capa da publicação nos dois anos seguintes.

Agora, ela se prepara para lançar seu terceiro – e último! – ensaio nu. É que a loira posou para a Diamond Brazil, revista eletrônica que já despiu outras famosas como Mulher Melão, Laura Keller, Núbia Óliiver. O ensaio foi produzido em Porto Alegre/RS, onde a loira mora com a família, e é assinado pelo fotógrafo Davi Borges.

“Foi um desafio e tanto porque sempre fiz as capas da Sexy acompanhada por outra modelo. Dessa vez o ensaio é solo, só eu com uma pegada totalmente diferente. Estou ainda mais ousada e com mais atitude. As fotos ficaram um escândalo”, garante. “Meu corpo está em dia e a autoestima também. Nunca me senti tão poderosa e gostosa assim”.

Mesmo sendo ‘veterana’ em concursos de beleza, Luanda não descarta participar de um novo projeto. “Nunca digo nunca porque o convite para entrar no Musa da Copa surgiu de repente, de última hora. Eu topei e ganhei. Fiquei realizada”, lembra. “Sempre me vi atraída por concursos e nunca fiz feio em nenhum deles. Quem sabe não levo mais um título para casa”, disse fazendo mistério.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.