Dicas

Canon realiza ação gratuita com suas câmeras no Parque da Água Branca em São Paulo a partir deste final de semana

Será montada uma tenda para oferecer uma experimentação com a câmera Rebel T6, T6i e SL2. A ação é gratuita

A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, realiza mais uma edição da Rota Canon X e oferece uma experimentação com câmeras da linha Rebel (T6, T6i e SL2). Voltada para aqueles que, principalmente, nunca tiveram um contato com câmeras DSLR e lentes intercambiáveis, a ação será realizada no Parque da Água Branca, neste final de semana dias 18 e 19 de maio, e será realizado em todos os finais de semana até o dia 26 de maio.

No Rota Canon X, a Canon disponibilizará fotógrafos especialistas que atenderão os participantes. Eles ensinarão fundamentos básicos da fotografia, darão dicas sobre o assunto, além de apresentar as câmeras Canon EOS Rebel.

De acordo com a responsável pelo Marketing da área de Consumo da Canon, Tania Abe, serão aulas para que o participante possa conhecer um pouco mais sobre fotografia com o uso de câmeras fotográficas. “São dicas simples sobre como segurar a câmera, aprender a manuseá-la e capturar a imagem, mas que proporcionarão aos participantes uma experiência agradável, desmistificando o uso de um equipamento semiprofissional”, explica.

A Rota Canon X já passou por outras cidades brasileiras. “Continuamos oferecendo o projeto aos amantes de fotografia que moram em São Paulo, já que aqui a iniciativa sempre conta com muitos participantes e entusiastas”, finaliza Tania Abe.

Após a experiência, o participante receberá impressa a foto que escolher, além de outra por meio de aplicativo de mensagens. Se o participante publicar uma foto da sua experiência em suas redes sociais usando a hashtag da ação #RotaCanonX, ganhará um brinde exclusivo do Canon.

Serviço

O que: RotaCanon X Parque da Água Branca/SP
Quando: Aos finais de semana até dia 26/05 – das 10h30 às 18hs
Onde: No coreto, acessando o parque pela Avenida Francisco Matarazzo, nº 455
Entrada: gratuita

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.