Ensaios

Miss Bumbum França, Bianca Caetano exibe resultado de lipo 4D: “mais slim”

Mesmo depois da cirurgia, a modelo não abre mão da sua rotina fitness

As candidatas do Miss Bumbum World que se cuidem! Bianca Caetano, a representante da França no concurso, promete o shape perfeito para conquistar o título. Para o desfile final, que acontecerá em setembro no México, a morena se submeteu a uma lipoaspiração 4D, técnica inovadora que além de eliminar as indesejadas gordurinhas ainda define os músculos e o abdômen.

“Estou bem mais slim e me amando muito. O bom é que ficou tudo super natural. As pessoas me encontram e comentam que tem algo diferente, mas não reconhecem a cirurgia. Acham que é por conta de treino pesado”, conta. “E o bumbum continua 100% natural. Nada de gordura injetada, hidrogel ou silicone. O popô é de fábrica e tem 113cm”, garante.

Mesmo recorrendo à plástica, Bianca não abre mão da sua rotina fitness. Ela treina na academia todos os dias – aeróbio e musculação –, e ‘fura’ a dieta só nos finais de semana. “Sou muito disciplinada. Cortei carboidratos durante a semana e evito sal na comida”, diz. “Não sou infeliz por causa da dieta. Por isso às vezes saio para beber, por exemplo, mas sempre com moderação”.

Além da lipo com o dr. Luiz Henrique Benetti Favali, a Miss Bumbum aproveitou para trocar as próteses de silicone de 400ml para 550ml. Agora mais turbinada, Bianca diz que não pretende fazer novos procedimentos. “Chega! Cirurgia agora só quando estiver velhinha”, brinca a modelo de 27 anos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.