Destaques

Diageo participa da 4ª edição do Taste of São Paulo

Empresa líder mundial em destilados premium estará presente com as marcas Tanqueray N°Ten, Johnnie Walker e Ketel One

A Diageo Brasil apoia, pela terceira vez, o Taste of São Paulo, maior festival de gastronomia internacional. A edição paulista reúne 26 dos principais restaurantes e bares da cidade para experiências gastronômicas, durante dois finais de semana de, 16 a 18, e 23 a 25 de agosto, no Clube Hípico Santo Amaro, em São Paulo.

Nesta edição, a Diageo terá três espaços dedicados para Tanqueray N°Ten, Johnnie Walker e Ketel One.

TANQUERAY Nº TEN BAR, JOHNNIE WALKER EXPERIENCE, KETEL ONE KITCHEN E MASTERCLASSES

Com 100 m² e ambientação inspirada na botânica moderna, Tanqueray N°Ten promete ser um dos pontos mais concorridos do evento. Consumidores terão a oportunidade de descobrir diferentes variações de gin tônica.

Além do bar e lounge, haverá um espaço dedicado às masterclasses de drinks, gratuitas e abertas ao público durante todos os dias de festival. Serão várias sessões ministradas por Kennedy Nascimento, Miguel Paes e Nicola Pietroluongo, Brand Ambassadors da Diageo, e sessões especiais com grandes nomes da coquetelaria brasileira como Marcio Silva, Jean Ponce, Tai Barbin, Alê D’Agostino e Fabio La Pietra.

Outro destaque será a presença de Gabriel Santana, atual campeão da etapa nacional do World Class Competition, maior campeonato de coquetelaria do mundo, realizado pela Diageo.

Já a vodka Ketel One contará com o espaço gourmet Ketel One Kitchen. Um ambiente com foco em sustentabilidade, construído com matéria prima reutilizável, como madeiras e palets, e decorado com insumos orgânicos.

E Johnnie Walker trará um espaço exclusivo de 100 m² para que os consumidores possam desfrutar de diversas experiências e apreciar os drinks clássicos como Johnnie Highbol e Old Fashioned.

Para mais informações, detalhes da programação e compra de ingressos acesse o site: saopaulo.tastefestivals.com/.

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.