Dicas

Feira da Economia Solidária volta com a loja do Internacional Shopping

A loja da Feira da Economia Solidária voltou a funcionar nesta quinta-feira (16) no 1º piso do Internacional Shopping. O local esteve fechado desde março por conta da pandemia do novo coronavírus.
Em um espaço de 62 m² estão expostas as artes de mais de 60 artesões guarulhenses. No local a população encontra acessórios diversos, enfeites e utilidades para a casa como panos de prato e mochilas, entre outros produtos confeccionados em crochê e tricô e ainda peças feitas com madeira e até pneus, todos a preços populares. O atendimento é de segunda-feira a domingo, das 15h às 21h.

Os artesãos comemoraram o retorno das vendas presenciais. Andreia de Oliveira Pinto, artesã há mais de cinco anos e na economia solidária há dois e meio, viu suas vendas caírem durante a pandemia. “Até tentei fazer vendas online, mas os clientes sempre querem ver os produtos pessoalmente e isso dificultava muito. Voltar a ter um espaço físico é um respiro, um alívio muito grande”, afirma.

O espaço está equipado com álcool em gel 70% e os artesãos que atendem o público estarão fazendo uso de máscara protetora. Os produtos expostos também são limpos frequentemente com solução desinfetante.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.